Ir para conteúdo

Cdz Project Rasengames [Rg]


Posts Recomendados

Retirado!

 

 

 

LEIA ATÉ O FIM

 

 

 

 

Não sei mais o que faser.. posso estar fasendo o server, pode estar ficando foda mais não é seu, não foi você que fez do 0 não criou a database, po é tibia server pirata acho que não é algo pra se orgulhar.

 

Acho que ta na hora de começar a estudar java, games 3d entre outros. Você pega um server tudo mais o menos feito, mais é pirata e a base é tibia, os cara que fiseram tudo do 0.. mais se fosse um jogo do 0 que você feis pedaço por pedaço ai sim.

 

Estou indeciso, e se tudo acabar se a cipsoft fechar, tudo que fiseram vai ser em vão. E tudo que temos ainda não é nosso não tenho orgulho de faser o que fasso... Os script a base é deles, as sprites, a database e as soucers.

 

Estou indeciso, sera que é o certo dedicar metade da sua vida nisso?

 

Não sei. Mas se eu não sei que vai saber néh.

 

Vamos ver o que o tempo no diz.. Quero evoluir.. quero um server que eu possa diser "Eu fiz isso" uma coisa que possa deixar minha marca, uam coisa que alguem veja e diga "Eu conheço o dono disso, é o Crazzy".

 

Bom eu penso assim não quero que mudem a opinião de vocês por isso.. uma pessoa feis eu mudar de ideia, não por que ela me disse isso mais por que eu pensei no que ela disse e pode estar com razão.

 

Mais eu posso estar errado, pode melhorar tudo é só a gente querer.

 

Espero que melhore mesmo, enquando isso vou estar procurando um jeito de melhorar também, um modo de avançar um nivel.

 

Bom estou partindo, posso voltar a qualquer hora, só o tempo vai diser então até a proxima.

 

Vou encontrar esse modo de avançar, e quando encontrar vocês vão avançar tambem. Por que somos e sempre seremos XTibianos, não amigos mais sim uma familia, e nessa familia o que você quiser pode virar realidade, tanta coisa que ja vi, avançamos tanto mais acho que ainda falta muito pra chegar no limite.

 

Até.

Editado por CrazzyMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23350265.jpg

 

 

veio não é querer dizer nada, mas parece tudo ser feito de papel, dê algum relevo nisso fazendo as areas mais altas claras e as mais baixas escuras, n use preto dentro do contorno exterior

e faça outfits na perspectiva do tibia, estou cansado de ver outfits top down normal em ots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Looktovask

 

Sim obrigado pela dica, o problema é que ja fiz metade em top down mais posso faser dinovo por que tem que ser assim sem preguiça ahahaha.

Cara serio você me deu inspiração agora, coisa dificil de conseguir LOL. positivo.gif

 

Olha minha primeira sprinte sem ser top down, e sinceramente gostei e achei até mais facil happy.png

 

Seiya sem armadura sleep.png

 

gj7ef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok cara valew mesmo, se eu prescisar te mando pm. Estou fasendo as sprintes no formato tibia, vamo ve no que vai dar happy.png

 

--- Edit ---

 

Dei uma arrumada na sprinter do seiya.

 

Antes

gj7ef.png

 

Depois

GeKxv.png

Editado por CrazzyMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A base das sprites estao boas.. mais fata sombreamento AA, leia algusn tutoriais, e uma boa é usar o perspective 45 para avançar, mais nao deixe de postar aqui para a gente ver seus avanços

 

Ps: seu ultimo seya melhorou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, tente não fazer a camisa tão lisa, sabe? alguns pixels aleatorios, tbm é legal fazer o AA, o sombreamento tbm é importante as partes mais ao fundo são sempre mais escuras mas tbm tem o fator de sombra e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok obrigado a vocês pelas dicas, tipo nao sou meio bom em sombreamento falando a verdade eu pesquisei e li alguns tópicos, e sei certim as areas que devem ter sombras e tals mais é que eu esqueço lol.

 

Loading...

 

Sprintes 10%

Mapa 46%

Client 90%

Editado por CrazzyMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...