Ir para conteúdo

[Encerrado] # Mapa 9.60 Global


mapvitiinho

Posts Recomendados

# Boa Noite Galera !

Sou Novato Aqui No xtibia .

Estou A Procura De Um Mapa Global 9.60 ,Com As Mounts,itens,spells,e Etc.....

Se Alguem Poder Me Ajudar Ficarei Muito Grato !. Ou Me Indicar Um Lugar Para Eu Encontrar .

.. 1 Rep+

 

Pedido Feito !

Espero Respostas .

Editado por mapvitiinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Caros , Pandawa..

 

Peço lhês , Que não fiquem falando : Eu tambem , É nois , Tambem preciso. Obs : Caso queira tambem crie um Tópico aqui.

 

Sobre o Global 9.60 :

 

Creio eu que vai demorar um pouco ainda para aparecer um Servidor 9.60 , Certinho.

Pois eu sou mapper e posso dizer que não é simples assim criar as Novas Hunt's do Global.

Concerteza o OT's que estão onlines com Mapa 9.60 , Compraram os mapas.

 

Porém vou dar uma Sugestão pra vocês :

 

Porque vocês não baixem um Global 9.44.

Ai depois que conseguirem um Host , Entrem em contato com um Scripter e peça para fazer : Actions , Talkctions , MoveEvents , GlobalEvents , Spells , CreatureEvents , Etc...

Pois caso vocês querem o 9.60 por causa dos monster's novos , Não tem problema é só achar as Sprites dos monsters novos e adicionar ao servidor , Simples.

 

Atenciosamente Civoniark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...