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Skull De Acordo Com Frags


dezimjpa

Pergunta

To precisando de 1 sistema para meu otserv de war pra tipo :

 

O player pego 10 frags , ai ele pega skull green

O player pego 20 frags , ai ele pega skull red

 

 

e tals , só que sem dropar . e continuar com a skull entendeu ?

 

o sistema tem no total-war.org e to precisando mt , pra quem conseguir me ajudar do REP+.

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isso aki e no player.cpp

if(skull > SKULL_WHITE || (item->getContainer() && rand < loss) || (!item->getContainer() && rand < itemLoss))

 

creaturescript.

function onKill(cid, target, lastHit)
if cid ~= target and isPlayer(target) then
local a = math.max(0, getCreatureStorage(cid, storage)) + 1
doCreatureSetStorage(cid, storage, a)
if a == 50 then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_GREEN)
elseif a == 100 then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE)
elseif a == 200 then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_YELLOW)
elseif a == 400 then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_RED)
elseif a == 500 then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_BLACK)
end
end
return true
end

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