Ir para conteúdo

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v

Posts Recomendados

victor me ajuda ae, ou alguem!!

quando eu intalo o gesior eu posso posta noticias no latestnews, dai see eu faço um char e coloco ele como adm ele nao pode postar nada, dai eu tento entrar na conta de quando voc intalla o gesior pra mim posta as noticias e ela n entra ;/

me ajuda! vlw.

Coloca page_access 999999

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor conseguir arrumar os esquemas das houses, agora tenho 2 perguntas ...
como faço para os players poderem comprar a casa direto pelo site?
e como faço para os itens serem entregues aos compradores?

Grato desde de já, e seu trabalho está Otimo!
Obrigado!

Link para o comentário

victor, o meu page_access ja esta em 99999 soque eu continuo podendo entrar so uma vez na acc 1/ e a outra de sua escolha

Cara faz o seguinte a minha bugou tbm não consegui entrar mais nela dps que loguei ela, faz o seguinte cria uma nova acc:

Exemplo :

ACC :matheu123

PASS :123matheu

você vai la na DB e procura "page_access" e poem 999999 .

pronto agora aquela conta e de ADM.

Sejá feliz parceiro ^^ !!!

Link para o comentário

Vitor conseguir arrumar os esquemas das houses, agora tenho 2 perguntas ...

como faço para os players poderem comprar a casa direto pelo site?

e como faço para os itens serem entregues aos compradores?

Grato desde de já, e seu trabalho está Otimo!

Obrigado!

#Shop

Items são enviados de acordo com a compra e configuração do seu servidor, ele deve possuir o sistema de entrega de items no globalevents.

#Houses

Por enquanto não coloquei sistema de auction (comprar pelo site), mas isto é um projeto que está para evoluir, já adicionei o seu pedido em minha lista pessoal de atualizações, pode ser que este sistema como outros que pediram (Invite Player Member) venham no update 0.0.6 ou 0.0.10.

#Page_Access

Verifique a encryptação do seu servidor, certifique-se que esteja em sha1 ou md5.

Link para o comentário

eu não tenho esse sistema no globalevents :/
você teria um para me passar?

Obg !

Edit :

Opa brother, eu achei um aqui...
Obrigado !
Abraço, esperando o proximo update ;)

Editado por nycholaszinhu
Link para o comentário

Cara, pelo que vi seu site não funciona no 10.21 :/

http://otland.net/threads/the-forgotten-server-1-0-protocol-10-21-64bit-compiled.202984/

o config.lua não está sendo reconhecido...

É 10.10, 10.20 não é compativel ainda.

porque quando eu vou fazer um pagamento acontece esse erro na hora que abre a pagina do pagseguro!

Erro 165 - O VALOR do item 1 não foi informado.

Estou tentando resolver seu problema.

Link para o comentário

Fala ai Vitor, eu aqui mais uma vez hahaha ...

No Botão "Add Premim Scrolls" como faço pra direcionar para a pagina de "X" item no Shop ?

Obrigado e desculpa por estar aqui de novo enchendo o saco ...

Abraço !

Depende, eu teria que ver o banco de dados e o site para que eu pudesse criar um link de redirecionamento para o x item, ele redireciona para a pagina de compra de pontos.

Link para o comentário

Olá novamente VitorWebMaster, Venho hoje aqui te informar bugs.
  • Maximo de items no Shop (56 se não me engano), Isso pode mudar?
  • Bug no Admin Painel>Reports
    Erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1' in C:\xampp\htdocs\reports.php:37 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\reports.php(37): PDO->query('DELETE FROM `re...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(82): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\reports.php on line 37
  • Bug no Announcemnet, quando crio um ele fica todo em branco e ao deletar aparece esse Erro :
    FATAL ERROR: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'LIMIT 1' at line 1' in C:\xampp\htdocs\php.php:696 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\php.php(696): PDO->query('DELETE FROM `an...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(122): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\php.php on line 696
E aqui deixo duas perguntas também, como faço para adicionar Outfits, Mounts, e Addons no Site?, e Como Crio Abas no Shop?

Exemplo :

Helmets
Armors
L
egs
Boots
...
...
Outfits
Mount Items
Mounts
Addons
...
...
Acessorios
...
...
Especiais
Obrigado mais uma vez VitorWM seu Gesior está Ótimo!
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...