Ir para conteúdo

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v

Posts Recomendados

pronto vlw!! voc sabe algum war system?? qe ensine certinho?? aconselhavel para usar com esse site? qero por um no meu ot urgent obg.. voc ta me ajudando muito

victor desculpa esta postanto sobre war system aq, mais voc me ajudo a tirar todos bugs do site, como agora vo quero por war system no meu ot e voc é a unica pessoa que esta me ajudando queria qe voc me explicase esse bug, eu isntallei tudo ja e adicionei as tabela, eu invito o pedido de war no jogo e esta tudo normal soque quando o player do time adversario vai aceitar e aparece esse bug!

[error - talkaction interface] data/talkactions/scripts/war.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/war.lua:70: attempt to call global 'doguildaddenemy' (a nil value) stack traceback: data/talkaction/scripts/war.lua:70: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1>

Editado por matheusata55
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto vlw!! voc sabe algum war system?? qe ensine certinho?? aconselhavel para usar com esse site? qero por um no meu ot urgent obg.. voc ta me ajudando muito

victor desculpa esta postanto sobre war system aq, mais voc me ajudo a tirar todos bugs do site, como agora vo quero por war system no meu ot e voc é a unica pessoa que esta me ajudando queria qe voc me explicase esse bug, eu isntallei tudo ja e adicionei as tabela, eu invito o pedido de war no jogo e esta tudo normal soque quando o player do time adversario vai aceitar e aparece esse bug!

[error - talkaction interface] data/talkactions/scripts/war.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/war.lua:70: attempt to call global 'doguildaddenemy' (a nil value) stack traceback: data/talkaction/scripts/war.lua:70: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1>

Voce precisa instalar as libs..

Agora vá em Lib e crie um arquivo .lua chamado 101-war,dentro add o seguinte:

WAR_GUILD = 0
WAR_ENEMY = 1

Tutorial disponibilizado por Walef Xavier

Fonte: http://www.xtibia.com/forum/topic/155489-gesior-acc-guild-war-system-com-escudos/

Link para o comentário

victor eu consegui por war system, soque quando eu vo abri o ot, aparece no tfs 0.4 que o items.xml e items.otb estao incorretos dai eu troco ele e o serv abre normal e o war system pega, soq meu mapa fica bugado, fica dando save toda hora e aparecendo as mensagem em branco qe era pra anuncia de 5 em 5m... me ajuda ae!!

http://img62.imageshack.us/img62/6830/oqvk.png

oqvk.png

Editado por matheusata55
Link para o comentário

Cara Muito Bom Seu Tutorial, De Começo Tive Alguns Problemas, Mais Por Que Estava Usando O XAMP, Agora Mudei Para O Vertrigo E Funcionou Tudo 100% Sem Erro Nem Nada... So Que Agora Tem Um Problema... Eu So Consigo Abrir Meu SITE aki Em Casa Quando Passo o IP do OT ou meu IP Global Nao Entra Na Pagina Sabe Me Dizer Como Arrumar Isso..??? É So O Que Esta Faltando Para Meu OT Ficar 100% Brigado Ai Pela Ajuda !!! Se Poder me add no skype messias.cannabis vlw

Ja ia me esquecendo como Altero o Cliente Para Download ?

Editado por rafaelmca20013
Link para o comentário

VitorWebMaster ! Ótimo trabalho cara ... estou usando mais me diz uma coisa como faço pro Gesior ler as houses da minha casa?

aqui não tá aparecendo as citys so aparece uma opção nomeada de "town 1" Pode resolver esse problema pra mim?

Obrigado e aguardo resposta Abraço !

Link para o comentário

Estou com um erro...

Quando vou efetuar o pagamento dos points, aparece esse erro no pagseguro...

Erro 155 - A QUANTIDADE do item 1 não foi informada.

Estou usando a versão 11.4.5 para 8.6

Link para o comentário

Estou com um erro...

Quando vou efetuar o pagamento dos points, aparece esse erro no pagseguro...

Erro 155 - A QUANTIDADE do item 1 não foi informada.

Estou usando a versão 11.4.5 para 8.6

Solucionado via PM:

Segue anexo de novo donate.php

donate.php

Att.

VitorWebMaster ! Ótimo trabalho cara ... estou usando mais me diz uma coisa como faço pro Gesior ler as houses da minha casa?

aqui não tá aparecendo as citys so aparece uma opção nomeada de "town 1" Pode resolver esse problema pra mim?

Obrigado e aguardo resposta Abraço !

Bem, procure por 'Town 1' no config.php.. E siga os padroes, Ex:

$towns_list[0] = array(1 => 'Town 1', 2 => 'Town 2');

Coloque os nome das cidades..

Quanto ao carregamento

Ele carrega automaticamente assim que voce deixa seu servidor online, estou trabalhando nisto para ver em tempo real as houses.. Mas está numa versão meio beta

Link para o comentário

victor me ajuda ae, ou alguem!!

quando eu intalo o gesior eu posso posta noticias no latestnews, dai see eu faço um char e coloco ele como adm ele nao pode postar nada, dai eu tento entrar na conta de quando voc intalla o gesior pra mim posta as noticias e ela n entra ;/

me ajuda! vlw.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...