Ir para conteúdo
  • 0

Items.otb Tfs 0.4 8.60


Tucoww

Pergunta

Olá, estou com um problema em meu servidor.

Baixei a versão do Styller Ots 8.60 aqui http://www.xtibia.co...9-completo-860/ e fiz algumas modificações e adicionei à distro Tfs 0.4 dev trunk 3777, o problema é que quando estou ligando o servidor ocorre o problema com os items.otb "[Error - Items::LoadFromOtb] Another version of items.otb is required." O que eu fiz foi substituir os items.otb que vem com a TFS 0.4 no servidor, funciona, o problema é que os itens bugam, sendo paredes viram chão, e vice versa, e estou sem solução, já que não consigo colocar o items.otb que vem junto com o Styller, o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

alem dos itens.otbm copia o item.xml

Continua dando crash no server, não há alguma maneira de fazer a distro aceitar o .otb e o .xml dos items do Styller?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema é que o server procura uma versão do items.otb e a que você possui na pasta é outra.

Veja se seu config.lua possui a seguinte linha: "skipItemsVersionCheck"

se tiver, coloque: "skipItemsVersionCheck = false"

Caso não tenha - se não puder alterar a distro - você vai ter que criar um items.otb diferente pra "enganar o servidor" de que a versão está correta. Não sei como está a estrutura binária do items.otb hj em dia, se você precisa converter alguma coisa ou apenas mudar a versão nele. Entretanto, acho que vai ser mais trabalhoso pra você fazer essas etapas.

 

Espero ter ajudado.

Niohundranittionio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema é que o server procura uma versão do items.otb e a que você possui na pasta é outra.

Veja se seu config.lua possui a seguinte linha: "skipItemsVersionCheck"

se tiver, coloque: "skipItemsVersionCheck = false"

Caso não tenha - se não puder alterar a distro - você vai ter que criar um items.otb diferente pra "enganar o servidor" de que a versão está correta. Não sei como está a estrutura binária do items.otb hj em dia, se você precisa converter alguma coisa ou apenas mudar a versão nele. Entretanto, acho que vai ser mais trabalhoso pra você fazer essas etapas.

 

Espero ter ajudado.

Niohundranittionio

 

Continuo não obtendo êxito, acho que a solução mesmo é re-compilar o servidor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Tucoww

 

Perdão, estava relendo aqui e te passei uma informação errada.

 

Se tiver o parâmetro "skipItemsVersionCheck" no config.lua você deve colocar "skipItemsVersionCheck = true" e não false, como eu havia dito.

Desculpe a falta de atenção.

 

Abraços

Niohundranittionio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...