Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda Plx Urgente Site Para 7.92 Não Acha Mais


daron21

Pergunta

Ola Xtibianos, eu lhes imploro que me ajudem com 1 site para tibia versão 7.92 eu já rodei todo xtibia e não achei e os que eu encontrei estão com os links todos quebrados isso por que estes que eu achei a maioria era de outros sites, por favor alguém ajuda peço a ajuda para que criem algum site ou que ao menos me indique para algum eu já vi algumas pessoas ainda com sites mais eles nunca me falam como conseguiram, o único que falou foi o ADM de um server que disse que foi o irmão dele quem fez o site pra ele, e que ele não me ajudaria quanto ao site, por isso estou aqui pedindo este favor, eu só estou interessado em site para 7.92 por que o server que eu uso é 7.92.

 

o site que eu quero é igual a este: http://www.dragonsouls.com.br/

 

eu gostaria muito que o Felipe Jurado ou o Diego Coelho me disponibilizassem este site deles que é como eu quero mais eles nem responder minhas mensagens eles respondem quanto menos me passam o site.

OBS: Felipe Jurado e Diego Coelho são os criadores do site que eu quero.

 

acredito que vocês irão tentar dizer seção errada ou então dirá já temos um tópico aberto com problema semelhante mais como eu ja disse de que adianta ter o tópico se os links estão todos expirados?

ou o tópico já foi movido ou deletado ou então o tópico não tem a informação que você procura?

por isso estou aqui lhes implorando por ajuda.

 

não sei se posso fazer isso, caso eu não possa me avisem, mais eu darei 50 Rep+ pra quem resolver meu problema. mesmo que eu tenha que dar 3 ou 5 reps por dia eu vou dando rep+ até chegar a 50 todos os dias, e também irei estar fazendo o possível para que o link não seja quebrado :D

 

OBS: também irei postar um site que eu encontrei que é para a versão 7.92 porém ele é todo em SQL, ele tem tudo que está descrito logo abaixo só que ele é sql, se alguém conseguir muda-lo para XML eu agradeço muito pois é exatamente como eu quero ele, eu tentei encontrar um server 7.92 em SQL mais todos os links estavam quebrados, e os que não estavam quebrados estavam com vírus.

 

informações básicas do meu server:

Evolutions 0.7.8,

versão:7.92 XML.

mapa: Full Dragon Souls.

com pasta data, players, monsters, actions, accounts, movements, talkactions, logs, spells, weapons, vip, world, items, e raids.

 

eu arrumei os npcs,

arrumei as quests incluindo valan.

arrumei 95% das actions bugadas.

e está praticamente pronto para ser colocado online, só está me faltando o sistema de resets que será ou ingame ou por site que não sei se alguem consegue fazer um sistema de resets por site.

 

preciso de um site com

lista de guilds,

ranking resets,

ranking normal,

seção de downloads,

acc maker,

lista de onlines,

indicador de status do server,

lista de magias,

lista de casas,

um top 10 primeiros do rank sempre a mostra na home

e se possivel com lista de ultimas mortes,

 

no acc maker não precisa de vocation pois os players vão começar level no level 1 então não precisa de vocation só precisa criar a conta mesmo sem itens, sem level e sem dinheiro,igual ao global pois eles ganharam itens ja de inicio em um bau dentro do server,

 

o ranking irá ser normal com rank de level, magic level,fist fighting,club fighting,sword fighting,axe fighting,distance fighting, fishing fighting, e o ranking de resets,

 

a lista de casas será simples só com os nomes das casas, quantos sqms ela tem, e preço.

 

seção de downloads é só para 1 unico link com o meu cliente 7.92 que ja está pronto.

 

a lista de onlines simples também só mostrando os players ativos no game.

 

o indicador de status do server precisa indicar a quantidade de players, quantos players o server suporta por exemplo: 45 players online de 150 que o server suporta ficando como 45/150.

e ele indicando o status do server caso esteja on ficando como Server ONLINE,na cor verde e caso o server esteja off indicando Server OFFLINE, na cor vermelha.

 

a lista de magias meio simples indicando apenas nome da magia, o nome para conjurar a tal magia,a vocação que precisa ser para que possa usa-la , level e magic level para uso delas.

 

na lista de ultimas mortes só precisa indicar os ultimos 10 players que morreram no server e por quem ele foi morto sendo tanto bicho quanto player.

 

e na lista de guilds só precisa indicar o dono da guild e os players que estão nela.

 

OBS: se não tiver como ter tudo isso no site, ao menos tendo ranking, lista de magias, lista de guilds,acc maker, lista de casas indicador de status e seção de downloads.

Obrigado desde já.

www.rar

Editado por LucianoMagalhaesOjapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tópico pode ser fechado pois encontrei um site, não é o que eu queria mais ja serve :D

OBS: não achei no XTibia foi no "Tibia King". bem que eu queria achar algum compativel por aqui mais não consegui.

obrigado pela ajuda de todos,

abraços T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...