Flaah 18 Postado Julho 18, 2012 Share Postado Julho 18, 2012 (editado) Boa Tarde amigos do XTIBIA, to com um grande problema no sistema de natação que eu peguei que seria: Quando o player saisse da água, ele voltasse com uma outifit que eu escolhesse, isso seria para cada vocation que tenho no meu server. Eu fiz isso, mais so que player ao nadar ele n fica com a outifit de natação e ele não volta a terra, da um block no char.. SCRIPT:: local outfit = {lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} outfits = { [1] = {lookType = 168}, -- o numero 9 é o ID da vocação e 69 é o ID do looktype. [2] = {lookType = 161}, [3] = {lookType = 173}, [4] = {lookType = 176}, [5] = {lookType = 180}, [6] = {lookType = 182}, [7] = {lookType = 184}, [8] = {lookType = 187}, [9] = {lookType = 10}, [10] = {lookType = 189}, [11] = {lookType = 2}, [12] = {lookType = 77}, [13] = {lookType = 0}, [14] = {lookType = 0}, [15] = {lookType = 19}, [16] = {lookType = 19}, [29] = {lookType = 24}, [30] = {lookType = 10}, [31] = {lookType = 44}, [32] = {lookType = 53}, [33] = {lookType = 57}, [34] = {lookType = 61}, [35] = {lookType = 63}, [36] = {lookType = 69}, [37] = {lookType = 73}, [38] = {lookType = 20}, [39] = {lookType = 40}, [40] = {lookType = 80}, [41] = {lookType = 60}, [42] = {lookType = 30}, [43] = {lookType = 30} } local BORDERS = { [7943] = {x = 0, y = -2, back = SOUTH}, [7944] = {x = -2, y = 0, back = EAST}, [7945] = {x = 0, y = 2, back = NORTH}, [7946] = {x = 2, y = 0, back = WEST}, [7947] = {x = 2, y = 1, back = WEST}, [7948] = {x = -2, y = 1, back = NORTH}, [7949] = {x = 2, y = -1, back = WEST}, [7950] = {x = -2, y = -1, back = EAST}, [7951] = {x = 2, y = 2, back = WEST}, [7952] = {x = -2, y = 2, back = NORTH}, [7953] = {x = 2, y = -2, back = WEST}, [7954] = {x = -2, y = -2, back = SOUTH} } BORDERS[4828] = BORDERS[7943] BORDERS[4829] = BORDERS[7946] BORDERS[4830] = BORDERS[7945] BORDERS[4831] = BORDERS[7944] function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end local border = BORDERS[item.itemid] if(not border) then return false end local pos, newPos = getCreaturePosition(cid), {} newPos = pos newPos.x = pos.x + border.x newPos.y = pos.y + border.y if(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then doMoveCreature(cid, border.back) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else if(doTileQueryAdd(cid, pos, 4) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end local tmp = getCreaturePosition(cid) doTeleportThing(cid, newPos) if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(newPos, CONST_ME_WATERSPLASH) end doRemoveConditions(cid, true) local voc_id = getPlayerVocation(cid) if getPlayerVocation(cid) > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, outfits[voc_id], -1) end return true end end ALGUEM PODERIA ME AJUDAR? VALENDO +REP Editado Julho 22, 2012 por Flaah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukas13on 4 Postado Julho 22, 2012 Share Postado Julho 22, 2012 Sistema de natação inutil, para que você quer isso? faço os negocio pelo rme e funciona normalmente.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pbottrinks 29 Postado Julho 22, 2012 Share Postado Julho 22, 2012 HarpiaLOOK, se nao for ajudar, nem comente, fica aqui lotando o tópico. Dá licenda meo, ele quer o sistema, deixa ele. TU nao tem nada a ver com isso. FIca quieto ae. Reportado. @tópic: Já edito e te mando e tu testa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Julho 22, 2012 Share Postado Julho 22, 2012 O post dele não foi flood, ele fez um crítica ao tópico. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukas13on 4 Postado Julho 22, 2012 Share Postado Julho 22, 2012 Aqui eu coloquei esse sistema no meu, aqui funcionou tente ai Link -------------------- @Lucascorrea , por favor né vai chora no peito da tua mãe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flaah 18 Postado Julho 22, 2012 Autor Share Postado Julho 22, 2012 Aqui eu coloquei esse sistema no meu, aqui funcionou tente ai Link -------------------- @Lucascorrea , por favor né vai chora no peito da tua mãe. Cara o sistema q vc me deu é mais pra fazer piscinas, o que eu to querendo é um sistema de natação estilo global, n quero so uma parte da ilha que possa entrar na água ou sair, quero tudo em volta. PS: SE NÃO VAI AJUDAR, EVITE ESSES COMENTÁRIOS DESNECESAARIOS, O FORUM DO XTIBIA É FEITO PRA AJUDAR AS PESSOAS QUE ESTÃO COM DUVIDAS, NÃO FICA CRITICANDO O PEDIDO DE AJUDA DE ALGUEM, DE SUA OPNIÃO PARA AQUELES QUE ESTÃO APRESENTANDO ALGUM SCRIPT OU IDEIA. ^^ ALGUEM PODERIA ME AJUDAR? VALENDO +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukas13on 4 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 (editado) ================================================== Aqui essa script caso você queira tentar: nadando.lua local outfit = {lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} local BORDERS = { [7943] = {x = 0, y = -2, back = SOUTH}, [7944] = {x = -2, y = 0, back = EAST}, [7945] = {x = 0, y = 2, back = NORTH}, [7946] = {x = 2, y = 0, back = WEST}, [7947] = {x = 2, y = 1, back = WEST}, [7948] = {x = -2, y = 1, back = NORTH}, [7949] = {x = 2, y = -1, back = WEST}, [7950] = {x = -2, y = -1, back = EAST}, [7951] = {x = 2, y = 2, back = WEST}, [7952] = {x = -2, y = 2, back = NORTH}, [7953] = {x = 2, y = -2, back = WEST}, [7954] = {x = -2, y = -2, back = SOUTH} } BORDERS[4828] = BORDERS[7943] BORDERS[4829] = BORDERS[7946] BORDERS[4830] = BORDERS[7945] BORDERS[4831] = BORDERS[7944] function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end local border = BORDERS[item.itemid] if(not border) then return false end local pos, newPos = getCreaturePosition(cid), {} newPos = pos newPos.x = pos.x + border.x newPos.y = pos.y + border.y if(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then doMoveCreature(cid, border.back) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else if(doTileQueryAdd(cid, pos, 4) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end local tmp = getCreaturePosition(cid) doTeleportThing(cid, newPos) if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(newPos, CONST_ME_WATERSPLASH) end doRemoveConditions(cid, true) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) end return true end moveeventes.xml <movevent type="StepIn" itemid="4828-4831" event="script" value="nadando.lua"/> <movevent type="StepIn" itemid="7943-7954" event="script" value="nadando.lua"/> ===================================== é apenas mudar a looktype no inicio dai quando o player sair da agua volta com a outfit normal que ele estava Editado Julho 23, 2012 por HarpiaLOOK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flaah 18 Postado Julho 23, 2012 Autor Share Postado Julho 23, 2012 CARA OBRIGADÃO *-----------------------* COM CERTEZA +REP PRA VC, *--------------* Obrigado XTIBIA, HarpiaLOOK e todos do topico que estavam tentando me ajudar, Boa Noite a Todos *-------* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flaah 18
Boa Tarde amigos do XTIBIA, to com um grande problema no sistema de natação que eu peguei que seria:
Quando o player saisse da água, ele voltasse com uma outifit que eu escolhesse, isso seria para cada vocation que tenho no meu server.
Eu fiz isso, mais so que player ao nadar ele n fica com a outifit de natação e ele não volta a terra, da um block no char..
SCRIPT::
ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?
VALENDO +REP
Editado por FlaahLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados