Ir para conteúdo

Lançamento - Xdevelopers

Gabriel Couto

Posts Recomendados

• Administrador

@beeki

Como conversamos por e-mail a idéia agora é não ter uma equipe muito grande e sim uma equipe que consigamos trabalhar e fazer as coisas andarem, tudo que você falou acima eu concordo, mas temos que definir prioridades para que isso possa sair do papel.

@Sky

Você é um bom programador, poderia se inscrever pra gente criar coisas legais. Eu estarei contribuindo também

com alguns sistemas em PHP para gesior e modernAcc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@beeki

Como conversamos por e-mail a idéia agora é não ter uma equipe muito grande e sim uma equipe que consigamos trabalhar e fazer as coisas andarem, tudo que você falou acima eu concordo, mas temos que definir prioridades para que isso possa sair do papel.

@Sky

Você é um bom programador, poderia se inscrever pra gente criar coisas legais. Eu estarei contribuindo também

Junto com o servidor poderíamos liberar um Xgesior ou XmodernAcc (: (:

@Mophus

Você curte pensar baixo? pensei que o céu era o limite para esse projeto, temos que pensar alto para atingirmos nossas expectativas.

Não que eu pense baixo, mas temos que pensar o que PODEMOS realizar. Primeiro precisamos realizar uma base do projeto, colocar ideias para depois pensar no futuro. É assim que eu penso, beeki.

Link para o comentário

• Administrador

@mophus

É uma boa idéia, irei levar isso pra galera que entrar pra Xdev, eu posso ajudar bastante nisso pois tenho um SVN de modernAcc com uns 800 bugs corrigidos e quase 11 meses de trabalho que irei liberar aqui pra galera.

@TODOS

Quem vocês indicam para a Xdev? Analisem o fórum e vejam quem está fazendo um bom trabalho, bom programador etc... Nos ajude a encontrar uma boa equipe :D

Link para o comentário

Achei que o X-DEV iria envolver todos os tipos de linguagem existentes que se adaptavam conforme o Open Tibia, exemplo;

asp.NET seria uma ótima linguagem a ser incluída no projeto, poderia auxiliar na criação de websites mais seguros, acho que o asp.NET disponibiliza uma segurança que o PHP não dispõem.

O gustavo já comentou mais irei comentar.

Nunca trabalhei com essa linguagem, e também nunca vi gente que trabalha com ela.

Então acho difícil criar uma categoria para desenvolver com essa linguagens, se poucos a conhecem.

@Sky

Eu posso auxiliar, ensinar o pessoal que quer ajudar.

Mais desenvolver não sei, por quê já faz mais de 3 meses que não faço 1 linha de código de programação.

To enferrujado ;D

Link para o comentário

ta acontecendo o que eu temia, essa lista ai das linguagens escolhidas para o projeto fudeo tudo, programadores das demais linguagens se sentindo excluídos :D

Link para o comentário

ta acontecendo o que eu temia, essa lista ai das linguagens escolhidas para o projeto fudeo tudo, programadores das demais linguagens se sentindo excluídos :D

Não cara.

Essas linguagens que escolheram são as mais utilizáveis e reconhecidas pela galera, por exemplo java é ótima linguagem.. boa para criar programas auxiliadores, mas as vezes ele esqueceu ou não ira por.

Por exemplo tem mais de 20 linguagens boas, porém não são reconhecidas ou não servem para o mundo open tibia, pois é preciso adptações para ficar boa.

Então creio que essas linguagens são o suficiente para o projeto começar, futuramente poderá implementar novas linguagens

Link para o comentário

Confesso que tbm fiquei um pouco decepcionado quando não vi Flash na lista. Afinal hj é impossivel falar em Tibia sem falar em Flash. Acho que o convite deveria ser para programadores que dominem uma linguagem, sem a nessecidade de especifica-la. Mas tudo bem. Torço pelo projeto e já faz um tempinho que espero ele começar.

Link para o comentário

• Administrador

@Jhon992

Cara, java não está na lista pois não é popular no mercado de Open Tibia. Mas se tiver alguém bom de java com boas propostas

podemos abrir.

@Todos

Galera, não é para ficar decepcionado ou nada ... simplesmente estamos convidando as linguagens mais populares mas

se tiver alguém bom em flash ou java ou que seja e tenha boas propostas vamos abrir sim. Xdevelopers foi criada

para ajudar o open tibia e nada mais.

Link para o comentário

Sinceramente, não vejo nada que possa ser feito qualquer linguagem que não possa ser feito em Java...

Sem falar que Java é uma das linguagens mais usadas em todo mundo, onde pode se fazer desde um simples aplicativo até um sistema super robusto.

Pode procurar em qualquer rank de linguagem mais usada, que Java esta antes de C++, VB e Delphi.

Põe Java no projeto que eu participo de certeza.

Link para o comentário

Como eu disse.

Java é boa pra criar programas colaborativos, como npc maker, spell maker .. são bem fáceis de fazer.

Acho que c++ , lua , php , design seria excelente.

Eu intendo um pouco de cada , menos design que sou péssimo .D, VB e Delphi sou ruim .. prefiro C# ;D

Link para o comentário

• Administrador

@Jhon992

Amigo, eu sou desenvolvedor java mas não vi ainda quase nada de sucesso

ser desenvolvido em java para open tibia, por isso não coloquei. Você tem

conhecimentos em java? Estaria interessado na vaga? Se tiver posso abrir

para você, concordo que java é uma excelente linguagem.

PS: Java inserida, mas quero ver esses sistemas em :D

@Sky

Ao entrar pra xdevelopers vocÊ pode desenvolver o que quiser, não vai existir ninguém MANDANDO EM NINGUÉM, tudo

é colaborativo e é claro, só vai participar da premiação semanal quem estiver ativo e ajudando a comunidade.

Link para o comentário

• Criar Novo...