Ir para conteúdo

Otavatar: Um Projeto Inovador!


dwhfms

Posts Recomendados

Salve Galera!

 

Estou aqui para divulgar um projeto totalmente diferente do que já vimos até hoje. Se trata do OTAvatar, idealizado pelo usuário DanielZiyak. Basicamente o objetivo deste projeto é fazer um servidor que se aproxime ao máximo da realidade da aclamada série Avatar: A Lenda de Aang

 

gaang5.png

 

O servidor contará com mapa, scripts, sprites, sistemas, e jogabilidades totalmente próprias. Dentre elas: Sistema de balões (Nação do Fogo), dominação do ar, fly usando o apa (imagem acima) e muito mais!

 

O otserver também terá vocações próprias, uma para cada nação; Airbender, Waterbender, Earthbender e Firebender. As magias também serão próprias, cada uma relacionada com a vocação.

 

Neste momento está rolando um sorteio de uma camisa do Mundo Avatar.

 

camisas.jpg

 

Para mais informações sobre o OT e o sorteio

clique aqui.

 

A equipe XTibia deseja boa sorte ao servidor e torcemos para que ele se torne o melhor do gênero!

 

21nl25z.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

legal eu tava pensando se algun dia alguem ia fazer um otserv assim e pensei seria legal para o xtibia se eles postasem tambem seria uma novidade boa, total apoio a eles, obs: sou fanatico por avatar ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Opa, estamos apoiando o otavatar ... tinha um aqui no xtibia.com mas patrocinei eles e não tivemos o lançamento (soube que uma pessoa da equipe faleceu ou algo assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor inovador certamente; mas acho que não foi o pioneiro do mesmo, mas mesmo assim tomará que vá em frente e lance o mais rápido possível.

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um projeto nem um pouco inovador, pra quem conhece Avatar Legends, Korelin e Avaot, sabem que esses outros servidores que estão tentando criar são ripping de nossos antigos servidores.

 

Além disso, eu digo a vocês que eu tenho um projeto em andamente de avatar que na verdade está sendo reestruturado pois ja havia sido jogado por vários players, que sera um update revolucionário.

 

Portanto aguardem.

Editado por 0BoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

garanto que temos estrutura forte o bastante para montar um servidor fixo e inovador, pois temos idéias novas e que nenhum servidor tem, não ligo por essas 'paradas' de concorencia, boa sorte com seu servidor ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ideia muito boa. Mas não é pioneiro nem inovador. E não vamos brigar, afinal, vocês estão construindo um "jogo" em cima de uma franquia já estabelecida(avatar: A lenda de Aang).

 

De qualquer forma, boa sorte. Que vença o melhor server, conquistando os jogadores. Questão de ripping estão fora de questão, já que estão rippando a franquia Avatar de quem seja o dono/criador/produtor.

Editado por cristofermartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Galera!

 

Estou aqui para divulgar um projeto totalmente diferente do que já vimos até hoje. Se trata do OTAvatar, idealizado pelo usuário DanielZiyak. Basicamente o objetivo deste projeto é fazer um servidor que se aproxime ao máximo da realidade da aclamada série Avatar: A Lenda de Aang

 

gaang5.png

 

O servidor contará com mapa, scripts, sprites, sistemas, e jogabilidades totalmente próprias. Dentre elas: Sistema de balões (Nação do Fogo), dominação do ar, fly usando o apa (imagem acima) e muito mais!

 

O otserver também terá vocações próprias, uma para cada nação; Airbender, Waterbender, Earthbender e Firebender. As magias também serão próprias, cada uma relacionada com a vocação.

 

Neste momento está rolando um sorteio de uma camisa do Mundo Avatar.

 

camisas.jpg

 

Para mais informações sobre o OT e o sorteio

clique aqui.

 

A equipe XTibia deseja boa sorte ao servidor e torcemos para que ele se torne o melhor do gênero!

 

ia fica otimo21nl25z.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio estúpido da parte de vocês, não tenho nada com o daniel ele é meu amigo conheço ele faz algum tempo, mais sim com vocês da equipe do Xtibia, bem a algum tempo atrás eu divulguei meu projeto aqui e tentei ganhar um incentivo, o projeto estava indo bem tinhamos muitas coisas sprites uma equipe boa e qualificada o projeto tinha mais de 20 previews com imagens demonstrando sistemas magias e outros nosso fórum tinha aproximadamente 80 usuários cadastrados o projeto tinha muitos fãs enfim, a equipe ficou de responder o meu tópico sobre o projeto passou-se um mês e nada disseram apenas algumas coisas mas nada foi feito, agora vocês apoiam um projeto que tem atualmente 1 sprite feita? já disse nada contra o daniel, e sim com vocês da equipe, sério a equipe desse projeto ae não tem nenhum preview apenas texto, enfim aqui expresso minha opnião, se for algo relacionado ao fórum 'concorrente' isso não tem nada aver pois 99% dos membros dessa equipe são de outros fórums e ainda por cima da staff.

 

ja fizemos 1 sprite, estamos na segunda.. o mapa também está em construção, logo eu postarei algumas prints com a permição do gustavo, aguardem ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...