Ir para conteúdo

[Encerrado] Login - Roteador


Vodka18

Posts Recomendados

Olá gente . smile_positivo.gif

 

 

Tenho uma grande dúvida , eu e meu primo estavamos criando um OT . De repente lembrei que tinha que liberar a porta do roteador . Antigamente eu conseguia criar normalmente mas hoje nao faço a minima ideia de como se libera a porta do roteador D-Link Dir-600 .

 

Já que eu estava louco para jogar criei via hamachi mas sei que muitas pessoas nao irão jogar , por isso pedi ajuda a vocês .

 

Agradeço desde já ! worriedsmiley.gif

 

Obs : Meu primeiro post , se estiver em área errada pode remover .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito , mais vou dizer oque eu entendi....

Você quer a senha do "ROTEADOR D-LINK" certo ?

As veses a senha fica em cima do molden ou tente a senha admin/admin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu roteador tambem é o DIR-600 da D-Link, para ter acesso ao login dele primeiro vc se conecta à ele, dps que tiver com internet, vc vai na central de rede e deverá aver o iconezinho dele, vc clica 2 vezes ou vai no seu navegador e digita 192.168.0.1 pra acessar o roteador. vai pedir a senha. Se o seu router for configurado apenas com senha, bote a senha dele, se nao tiver senha, deixe em branco, no meu caso eu configurei ele apenas com senha deixando o nome "admin" mesmo. caso nao consiga vc mesmo pode resetar o roteador para resetar as configuraçoes. FAÇA ISSO APENAS SE SOUBER COMO CONFIGURAR DENOVO. Tenta ae mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...