Não entendi direito , mais vou dizer oque eu entendi....
Você quer a senha do "ROTEADOR D-LINK" certo ?
As veses a senha fica em cima do molden ou tente a senha admin/admin.
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: nohave

Não entendi direito , mais vou dizer oque eu entendi....
Você quer a senha do "ROTEADOR D-LINK" certo ?
As veses a senha fica em cima do molden ou tente a senha admin/admin.
info
Reputação: +5

o meu roteador tambem é o DIR-600 da D-Link, para ter acesso ao login dele primeiro vc se conecta à ele, dps que tiver com internet, vc vai na central de rede e deverá aver o iconezinho dele, vc clica 2 vezes ou vai no seu navegador e digita 192.168.0.1 pra acessar o roteador. vai pedir a senha. Se o seu router for configurado apenas com senha, bote a senha dele, se nao tiver senha, deixe em branco, no meu caso eu configurei ele apenas com senha deixando o nome "admin" mesmo. caso nao consiga vc mesmo pode resetar o roteador para resetar as configuraçoes. FAÇA ISSO APENAS SE SOUBER COMO CONFIGURAR DENOVO. Tenta ae ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Reputação: 0
Char no Tibia: Chronos of Al
Olá gente .
Tenho uma grande dúvida , eu e meu primo estavamos criando um OT . De repente lembrei que tinha que liberar a porta do roteador . Antigamente eu conseguia criar normalmente mas hoje nao faço a minima ideia de como se libera a porta do roteador D-Link Dir-600 .
Já que eu estava louco para jogar criei via hamachi mas sei que muitas pessoas nao irão jogar , por isso pedi ajuda a vocês .
Agradeço desde já !
Obs : Meu primeiro post , se estiver em área errada pode remover .