Ir para conteúdo

{Discussões} Qual Foi A Melhor Versão De Tibia?


  

14 votos

  1. 1. Qual foi a melhor versão de Tibia?

    • Tibia 9.0 (Para cima)
      0
    • Tibia 8.7
      0
    • Tibia 8.6
      2
    • Tibia 8.5
      1
    • Tibia 8.4
      1
    • Tibia 8.3
      0
    • Tibia 8.2
      1
    • Tibia 8.1
      0
    • Tibia 8.0
      2
    • Tibia 7.0
      7


Posts Recomendados

zbbzz.png

Ola membros xtibianos, gostaria de lhes apresentar a minha nova discussão.

 

Nos momentos em que eu jogava Tibia, sempre notava as diferenças de uma versão para a outra, principalmente nas do mapa (antigamente eu era mapper), mas o que mais me deixava furioso era como RookGaard estava mudando. Num belo dia, eu sai para fazer um belo de um trap, mas não conseguia fazer os bixos subirem para o segundo andar (eu ficava tentando ropar), depois de um bom tempo, percebi que aquela atualização (se não me engano, foi a 8.7) havia retirado o trap e fiquei muito furioso, pois isso era praticamente o meu ganha pão (ficava puxando as pessoas para cima, numa tentativa de matá-las, catar o seu loot e vender). Isso me levou a enjoar de jogar em RookGaard, sendo que eu era lvl 43 ou 45 na época, estava lá por tanto tempo, pois gostava muito de fazer as pessoas morrerem e deixá-las nervosas, também porque eu queria pegar itens raros: minotaur leather era o único que eu queria, se não fosse ele, então dinheiro ou itens leves que custam muito (orc teeth). Depois teve outra atualizacão (eu acho que era a 9.0) que me fez desistir de jogar em RookGaard: agora as pessoas que morria em RookGaard não caia loot. Isso fez com que eu desistisse de jogar Tibia Global para sempre, só irei voltar se o trap e as pessoas mortas no chão com loot também voltarem.

 

Então, depois de tudo isso que eu falei, gostaria de saber qual foi a melhor versão para você, pois cada um de nós temos histórias diferentes e pontos de vistas diferentes também, sendo que eu jogava em RookGaard é mais provável que vocês jogavam ou jogam em Main. Por tanto, caro leitor, caso queira expressar as suas opiniões então, escolha em cima da enquete a versão que você mais gosta ou gostava e se querer, justifique e conte-nos uma história bem emocionante, mas real.

 

Xtibia, somos nós que inovamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida alguma para mim a melhor época foi o Tibia 7.6, pois foi a época em que comecei a jogar. Tudo era magnifico desde uma hunt basica de rotworms até conseguir sobreviver a um Pk. Todas as noobices que fiz. . . . Vish! ,

Nessa época não existia runas na hotkey ou seja exigia uma melhor habilidade dos jogadores, spears caia no chão, só existia bolt e power bolt e druid tinha apenas exevo gran mas pox e isso era fantástico. O Tibia era todo escuro, por exemplo você descia numa cave não conseguia ver nada se não estivesse usando uma tocha ou alguma magia como utevo lux.

 

Me lembro que quando ia viajar de uma cidade para outra a pé, eu ficava falando Hi para todo mundo que cruzasse o meu caminho com medo de morrer. Na minha cabeça de "Gênio" eu pensava que se eu falasse com todos eles me achariam legal e não me matariam mas enfim. HUashuahusashuas

 

Nessa época todos os meus amigos da RL jogavam também, na época da IG discadona. Bons tempos ;´)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Sem a menor duvida a melhor versão foi a do 7.6, como o Hanizitow disse spear caiam no chão, não dava pra por runa na hotkey,

sd não prescisava de lvl pra usa apenas ter ml 15,exura vita curava a vida inteira idependente do ml,não existia black skull, hoje o tibia viro uma merda!.

Como você disse não da mais pra faze trap :( eu adorava faze trap la na mino hell, adorava a uh :) hoje ninguem mais usa por causa dos ....... dos pot dificil ver paladin usando bolt e arrow, agora que spears não cai mais no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7.4 ~ 7.6

 

Foi a melhor... quando eu comecei a jogar, estava na versão 7.4, lembro que para eu sair de rookgaard demoraram umas 3 semanas... O engraçado é; estas 3 semanas foram umas das melhores semanas tibianas que tive.

 

KKKK , mtmt bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...