Ir para conteúdo

[Arquivado](Discussão) A Gamerchants Ajuda O Tibia Ou O Prejudica?

10 votos

1. 1. A Gamerchants ajuda o Tibia ou o Prejudica?

• Prejudica com certeza, principalmente na parte de RPG, faz com que as coisas sejam mais fáceis e estraga aquela felicidade de dropar itens fortes e difíceis de monstros fortes.
      6
    • Prejudica com certeza, principalmente na parte de negociação, faz com que as pessoas não negociam suas mercadorias valiosas ou comprem elas de alguém.
      1
    • Talvez prejudique um pouco no RPG, mas ainda faz com que tenha aquela emoção de aventura nas quests, só que com itens melhores.
      2
    • Não prejudica de maneira nenhuma, pois o Tibia é um jogo difícil e isso abre uma passagem mais fácil para upar, fazer quests e não se chatear muito quando morrer.
      1

Posts Recomendados

zbbzz.png

Ola membros xtibianos, gostaria de lhes apresentar a minha nova discussão.

Nos momentos em que eu jogava Tibia, sempre via pessoas com itens extremamente fortes para o level que estavam, obviamente me tocou uma curiosidade muito forte, então perguntei para um dos senhores que haviam tantos itens fortes para um level tão baixo. A resposta foi: tenho um char level maior. Não me contentei com aquela resposta, pois ele não era o único que havia tantos itens fortes, então acabei descobrindo depois que havia um site que vendia itens, contas, dinheiro do Tibia. Minha reação foi: fiquei tão irritado que comecei a matar as pessoas que compravam e que eram leveis baixos, foi a minha solução diante daquela situação, acabei pegando bons itens, mas no final levei hunted de uma guild muito forte no meu mundo: Aldora.

Então, qual foi a sua reação quando você descobriu que havia um site que vendia itens, dinheiro e contas do tibia? Você acha que o Tibia seria um lugar melhor sem a Gamerchants? A Gamerchants estraga o RPG do Tibia para você (ela torna as coisas mais fáceis...)?

Vamos discutir e provavelmente achar uma resposta decisiva sobre esse assunto.

Editado por Hisashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, claro que estraga.

Ela pra mim é totalmente ilegal, estraga o tibia além de ouvi dizer que usa bot para upar chars e treinar, que eu tenho quase 100% de certeza que usam , ninguem é bobo de pegar level 30 ~ 50 em um char que você compra sem bot .. fora que isso levaria muito tempo para pegar.

Pra mim não compro na gm não :p

Link para o comentário

Minha reação foi, eba da pra compra dinheiro. E meu irmão foi e compro 500k.

Não acho que esses caras compram itens e tal, a minoria deve comprar, os caras devem ter realmente outro char com level maior

Link para o comentário

Eles são uma empresa confiável, mas não estragam o 'Role-play' do Tibia de jeito nenhum, são os usuários que compram algo deles que estragam o jogo; a empresa só fez um meio de vender o que conseguiu de trabalho duro; duvido muito do uso de software ilegais legalizado pela empresa; são vários funcionários, talvez alguns usem, mas não seja culpa da empresa em si.

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário

Prejudica o jogo no momento que você não ganha as coisas com o próprio esforço, e sim paga pra ter. Mas acho que é uma ajuda, um incentivo como foi dito, você morre e perde tudo, daí pode comprar lá pra não ter que começar de baixo denovo, ou é hackeado e te roubam as coisas... Mas acho que não deve ser usado como forma de ser melhor que os outros.

Link para o comentário

• Administrador

É uma empresa extremamente confiável e acho que ajuda sim ... tibia é um jogo que passou por décadas como sucesso, raros jogos

conseguiram isso. Por exemplo, imagine aquele empresário que só tem fds para jogar ... como ele vai conhecer as coisas legais

e difíceis do jogo sem comprar algo? Não tem como competir com aquele garoto que fica 10 horas no pc jogando.

Link para o comentário

Não é porque ela ajuda o Xtibia que devemos mudar de opinião, eu já acho errado, as accounts deveriam ser individuais, senão uma pessoa com condição financeira pra bancar, sempre terá vantagens nos games.

Link para o comentário

Não é porque ela ajuda o Xtibia que devemos mudar de opinião, eu já acho errado, as accounts deveriam ser individuais, senão uma pessoa com condição financeira pra bancar, sempre terá vantagens nos games.

Verdade, concordo plenamente com isso. Eu por exemplo tenho dinheiro suficiente para pagar inúmeras vantagens no Tibia Global, mas acho que não é uma boa maneira de gastar o dinheiro, claro que antigamente eu pagava p.a por um mês nas férias, pois era o tempo que eu mais uparia e valeria realmente a pena. Porém, pagar por itens, contas, não é muito aceitável por mim, pois estraga a aventura e a história, para cada item que eu tenho, cada quest que eu fiz, cada gp que eu peguei, contém uma história por trás dele, uma história de bravura, coragem, determinação, esforço e amizades, coisas que não podem ser vendidas, não podem ser compradas, não podem ser falsificadas, isso é a honra, honra tibiana.

Link para o comentário

concordo 100% com vc Hisashi, poucas são as pessoas q admitem que nunca usaram bots,macros, compraram contas,chars e isso e mto ruim para o Tibia e tanto que GM estragou o Tibia na moral cara, hj levels baixo estão quase mais f#das que os lvls altos, nos tempos que eu joava o Tibia Global o "Role-Play" era mto mais agitado, toda akela tensão em quests e vc com teams de 10 e até 20 pessoas, tentado matar aquele boss e no final a tão merecida recompensa, ou então vc contra seu inimigo mortal naquele PvP excitante, SDs voando, magias fortes sendo invocadas, dai chega os RL dele, ae se chama os seus ai vira TvT(team vs team) todo loko, mais ai chegou a GM e agr n tem mais isso, mta gente não faz mais as quests, por que pode ir simplesmente ir no site da GM e comprar a recompensa dela, n tem mais o PvP ou TvT de antes, agr e so vir um lek ai dos items tudo f#da e vc com items médios, ja sabemos quem ganha.

Sinceramente eu acho que a Gamerchants só veio destruir o nosso bom e velho "Role-Play" tão famoso do Tibia, agr eu passo meu tempo em ots, pq o Tibia Global pra mim, perdeu a graça.

Link para o comentário

Já que eu respondi no outro tópico vou responder aki também.

Ajuda sim no começo... mas tudo que é demais vira vício e estraga....

Eu acho que a maioria dos itens e dinheiros vendidos são de pessoas que são hakiadas tipo uns 80%...

E outras tb acho que isso pode aumentar os power abuse nos servers pois imagine que o dono de uma empresa dessas chegue e fale com os top... olha eu compro itens e gps de vcs por grana de verdade... se acha que os mulek não vão fechar as caves boas para eles porem bots para ganharem grana?

Essa eh a minha idéia....

abçs....

Editado por joinu
Link para o comentário

Concordo com o Gustavo.

Provavelmente quem postou outras opiniões não deve ter muita coisa para fazer, e assim, pode jogar mais tempo e explorar melhor o jogo.

Eu não posso passar muito tempo jogando, mas mesmo assim, consigo upar bem, caçar, etc... É raro encontrar pessoas que jogam 10 horas o tibia, pois temos que estudar e etc... É muito mais fácil deixar de bot num mundo premium, mas comprar uma conta, depois achar que é bom, então faz x1 com um cara level 60 ou 50 e você no level 100. Aposto 100 reais que o level 60 que joga a muito tempo, vive disputando x1, matando as pessoas, fazendo quests, tasks... Enfim, o Tibia está começando a ficar mais ligado com a realidade do que com o jogo virtual, pois esse comércio de dinheiro e jogo é de uma forma excessiva. Daqui a pouco só falta a GamerChants fazer quests para você, tasks...

Link para o comentário

Com certeza prejudica, se você partir do pressuposto de que bot é ilegal porque facilita para uns, isso também se aplica à GamerChants. É verdade que há muito tempo o tibia se tornou negócio, mas para aqueles que ainda resistem em jogar legalmente e com base no roleplay, isso é um prejuízo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...