Eu gostaria de entender porque a Gamerchant não é um negócio ilegal, já que, a compra / venda de char é um ato ilegal dentro do tibia :s
Eles tem alguma parceria? :s'
Por HisashiitYamaguti, 11 de jun. de 2012 em Noticias - Arquivo
Eu gostaria de entender porque a Gamerchant não é um negócio ilegal, já que, a compra / venda de char é um ato ilegal dentro do tibia :s
info
Grupo: Barão
Reputação: +53

cara, nao tem tempo nao jogue, é a mesma coisa de querer dizer, " ah, eu ganho pouco por mes, vou viver de assaltos"...
info
Grupo: Artesão
Reputação: +94
Char no Tibia: Full Steel Alchemist

Só é "ilegal" perante as regras do Tibia. Se a cipsoft descobrir esse ato ilegal, ela pode banir deletar, emfim, de acordo as regras que você concordou quando criou a conta.
info
Grupo: Conde
Reputação: +108

Não sei, mas quanto mais noob jogando, mais itens para os bons irá ter.
Obs: principalmente aqueles que estão hunteds por guilds muito fortes.
Estou gostando de ver, seria bom vocês também se expressassem na enquete, pois é por lá que nós avaliamos.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +94
Char no Tibia: Full Steel Alchemist

Claro que prejudica. E pior, eles estão fazendo dinheiro estragando o jogo dos outros. Pra mim, não há diferença em comprar da GameChants ou usar bots. Os 2 dão na mesma, a diferença é o modelo de negocio e o serviço prestado.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Barão
Reputação: +19
Leoxtibia, acho que vc foi o melhor quem se expressou nessa....