Ir para conteúdo

Mecanismo De Conexão Perdida.


Posts Recomendados

NEWSTICKER

 

 

CipSoft says:

 

We have finetuned the connection lost mechanism again with today's server save to address connection issues which some players experienced in relation to this mechanism.

 

Beeki Translation:

 

Temos aperfeiçoado o mecanismo de conexão perdida, Após o server save de hoje iremos resolver o problema de conexão de alguns jogadores mais experientes em relação a este mecanismo.

 

Fonte: http://www.tibia.com

 

Qualquer erro na tradução por favor me informar por PM ou E-Mail.

 

 

Abraços.

Editado por Beeki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só voltei a jogar por causa desse sistema ai, minha net e lixo fica caindo td hr e esse sistema me salva sempre haha !

Ja perdi quase uns 4kk de bless graças a minha internet abençoada!

Xuôôô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só voltei a jogar por causa desse sistema ai, minha net e lixo fica caindo td hr e esse sistema me salva sempre haha !

Ja perdi quase uns 4kk de bless graças a minha internet abençoada!

Xuôôô!

 

conte mais.... 4k??

 

HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA----- COMEDIA

Editado por gustavo010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só voltei a jogar por causa desse sistema ai, minha net e lixo fica caindo td hr e esse sistema me salva sempre haha !

Ja perdi quase uns 4kk de bless graças a minha internet abençoada!

Xuôôô!

 

conte mais.... 4k??

 

HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA----- COMEDIA

 

 

Uma bless a partir do level 120 custa 120k (as 5) se não me engano. (não me lembro ao certo)

 

Agora multiplique isso por 2 mortes por dia (em média) , suponhamos que eu morri em um service da Inquisition ou Wrath (um service que custa aproximadamente 200k) Morreu = Perdeu o service e o dinheiro. Agora multiplique os gastos das potions que você usou para upar o level que você acabou de perder morrendo.

 

 

Taxa extra : O tempo que você gastou treinando suas habilidades e que perdeu na morte aonde você poderia estar fazendo algum dinheiro.

 

 

Problem? UHASHUASHUASSA

 

Uma morte no Tibia tem uma grande penalidade pequeno gafanhoto =(

Editado por Hanizitow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok grande mestre, vai lá upar seu lvl 120, agora com esse sistema para vc recuperar seus 4kk que vc perdeu morrendo....

 

Eu apenas disse que esse sistema iria facilitar aqueles que tem internet ruim igual meu caso, e me expliquei diante de suas risadas.

Agradeço pelo elogio de grande mestre, mas também não precisa de tanto :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...