Ir para conteúdo
  • 0

Rme Abre Um Client Mais Nao Abre O Outro.


Diley007

Pergunta

bom nao sei mais tenho quase certeza que e aqui a area certa, se n for mals aee e movam por favor...

 

nao entendo esse remeres, tipo tenho 2 servs (serv1 e serv2) e cada um tem seu client, ambos 8.54...blz...

vo abri o o RME ai ele pede pra localizar a pasta onde esta o tibia 8.54 pra abrir o tibia.dat e o tibia.spr, ai eu vo no client do serv 1, OK abriu legal, mas quando vo abrir o client do serv 2 o RME n abre, aparece escrito que nao entrou o tibia.dat e o tibia.spr (mais ta la)... porq acontece isso ??? se tiver como arrumar ajudem aee REP+

Editado por AnyurCT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Os mapas devem ser da mesma versão.

n po, pede pra localizar a pasta do seu client, ai a de um abre a do outro ja n abre...

eu ainda fiz um teste, copiei o a pasta do client que abre so que mudei as sprites, ai quando fui tentar abrir n deu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou passar algumas sugestões, talvez funcione :)

1. Como o Vilden disse, os mapas devem ser da mesma versão, ou seja, ambos podem ser 8.54 mais feito em clientes diferentes, no caso eu recomendaria testar outro cliente, tente esses:

Opção 1 | Opção 2

 

2. Baixe o RME mais recente, http://remeresmapedi...com/files/beta/

  • OBS: Poderia especificar o servidores usados? nome, etc.

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tenho certeza se é bem isso o seu problema, mas se o client não está sendo aceito fassa o seguinte:

Vá em File > Preferences > Client Version e desmarque a opção Check file signatures. Dê OK e teste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tenho certeza se é bem isso o seu problema, mas se o client não está sendo aceito fassa o seguinte:

Vá em File > Preferences > Client Version e desmarque a opção Check file signatures. Dê OK e teste!

e isso msm vlw vei, vo te da rep+ amanha porq hj n da mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...