Ir para conteúdo

Global War: Castle Land


dwhfms

Posts Recomendados

Eu fiquei interessada em tentar dominar o castelo.

Pena que meu char lá ta sem itens :/

 

@rsrs powww da Um jeitinho ai olha o outro a cima oferencendo Grana e Item haha..

 

é o Dominio do castelo é oque todos querem. ter acesso a Lost City é o grande desafio de todas as guilds , Também né um local cheio de surpresas, quests e Etc...

quem nao ta afim de tomar conta e ser reconhecido :p o lance é.... "Será que a guild Consegue Ficar 2 horas defendendo o castelo no próximo atack?"

rsrs Bora ai galera Criem uma tean e tentem dominar o castelo mais famoso do Global War :D Boa sorte pra quem for!! :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joguei global war por pouco tempo,mas nesse pouco tempo foi um dos melhores que ja joguei, acho que vou voltar a jogar quanto ao sistema achei irado. Parabens a equipe merecem estar no topo dos ot's sempre fazem um bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Opa que bom que a galera gostou ...

 

Para contar um pouquinho para vocês como foi criar o Castle Land ... alguns players postaram no facebook que faltava wars, que a guild dig din dominava e não tinham outras guilds ... então ... começamos nossa busca semanal por idéias analisando cerca de 50 ots (os maiores do mundo) e vimos que quase todos tem pouca inovação ... to antigo zartha/universalx (poucos devem conhecer mas foram 2 sucessos na época que 200 online era quase impossível para um otserv) que tinha um evento chamado Castle Siege (foi adaptado do mu on-line) resolvemos fazer o nosso e dar uma pitada de aventura colocando áreas novas no castelo e assim deixando uma grande inveja na guild que ficasse de fora.

 

Bom, depois de quase 2 meses entre criação, desenvolvimento, testes, validação com players (a gente valida o evento em um Test server igual da CIP onde juntamos os players para nos reportarem os bugs e talz) ...... lançamos castle land!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vcs conseguiram fazer o impossivel , unir a war com o rpg, pq eu falo isso ,vcs jah devem saber que os players so querem saber de dexar o bot upando pra depois war, ai com isso q vc fez essa lost city que é o lado mais rpg ,despertou mais os players a curiosidade de saber oq tem ali quais sao os itens das quest (nao sei se ´´e assim mas acho q a guild ganhadora permanece um tempo no castle 1 semana sla) e si esse tempo acaba e os players nao tiverem desfrutado de tudo? de todas as novas quest?

ai eles sai fora e tentan conquistar o castelo denovo fazendo oq?War é claro oq eles mais gostam de fazer e assim o vencedor alem de ganhar respect no serv ,ganha bonificaçoes com a lost city :D rep+ pelo seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo evento e quando o pessoal da global war irá posta os script do server aki no fórum pra ajudar a galera?

 

acho que o globalwar foi deletado do otserverlist ou eles mesmo tiraram mais o thunder continua na lista :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...