Ir para conteúdo

[Pedido] Gesior 8.60 - site hospedado


juneba11

Posts Recomendados

Olá , Eu gostaria de um site Geisor ACC para OT 8.60 sem BUG , mais é o seguinte meu OT é DEDICADO , e eu quero por o SITE numa Hospedagem (Que eu já tenho) separada do DEDICADO, então gostaria de saber onde posso arrumar o site 8.60 Geisor ACC SEM BUG , e como faço para fazer funcionar juntamente o SITE com o meu OT .

 

Pow darei REP++ Pra quem me ajudar .

 

 

OBS: EU SEI INSTALA O GEISOR SÓ QUE EU ESTOU PAGANDO UMA HOSPEDAGEM OQUE É UMA HOSPEDAGEM ??Hospedagem é um bagulho que você coloca seu site la , e o site fica ligado direto , e ganha mais proteção , ou seja o site não fica no mesmo pc do OTSERV , por isso eu gostaria antes de tudo de ter um site sem erros em mãos e descobrir como faço para ligar o site ao servidor

Editado por juuninhoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo anne Instala eu sei , unica coisa que não sei é como ligar o DEDICADO A HOSPEDAGEM . POIS NÃO QUERO POR O SITE NO MESMO PC DO DEDICADO PARA EVITAR HACKES , E ATACK DE DDOS AO SITE . POR ISSO COMPREI UM DEDICADO E UMA HOSPEDAGEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi oque vc disse.. cara, eu acho qe isso é possivel sim, porem eu nunca vi nenhum tutorial nem nada do tipo.

seria mais facil voce colocar o ot e o site no mesmo pc, e pagar um adicional pelas proteçoes, entre em contato com seu host que eles vao te falar certinho.

e hje tem mtos gesiors com proteçao muito boa, como o gesior extreme, qe vc vai acha junto com o global extreme da otprojects aqui no xtibia, em otserver 8.6

isso que vc quer fazer seria um trabalho meio que "inuteu"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu host é a LGV , eu já não estou muito satisfeito com ele , mais eu prefiro pagar uma hospedagem só para o site para não sobrecarregar o VPS uma coisa que não é muito boa , e quando alguém for ataca com DDos , vai atacar 1 ou outro e a proteção para site , é muito boa de uma hospedagem , ou seja não vai afetar o servidor , nem o site . no caso eu terei que fazer uma conexão entre PHP e MYSQL , mais eu não vejo tutorial algum explicando sobre isso , e o host dá suporte sobre o host não sobre os demais ..

 

 

I eu tenho certeza que oque eu quero fazer não é "inuteu" , outra coisa também que tenho certeza é que se você colocar um servidor junto com o site eu tenho certeza que consigo apagar sua DB , é tão fácil e pratico cara , eu perdi muitos OTS por causa disso , por isso não quero arriscar de novo , prefiro pagar + 10 20 reais de Hospedagem , do que sobre carregar o host , Se você para para pensar não é "inuteu" , é esperteza .

 

Eu não quero evitar só o hack da DB como tambem quero previnir os ataques de DDOS

 

Emfim ninguém tem algum tutorial explicando isto ?? Ninguém sabe sobre isto ??

Editado por juuninhoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obviamente se vc sofrer atk ddos, ira ser no server, intao de que adianta site online com server off? e quanto a deletar a db, ja existe inumeros tutoriais para se previnir contra isso, muito simples de resolver, e acredito que se vc usa um dedicado decente nao vai sobrecarregalo só por estar com um site junto, se nao esta satisfeito com o host pode ter certeza que tirando o site nao vai mudar praticamente nada.

eu entendo oque vc fala, nao acho "inuteu", acho um trabalho atoa, pois vc pode ter o mesmo desempenho fazendo o mais simples, apenas uma dica.

se preferir fazer a sua ideia eu posso tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

site d tibia nao é igual mu que pode usar na hospedagem amigo, nao tem como o distro procura pela net feito o sql do mu.. é bem diferente as coisas

 

unica coisa que voce pode fazer é direcionar a hospedagem para seu dedicado, igual o meu é.

 

uso gesior igual do global e nao vejo nenhm tipo de ataque ou algo do genero.

 

e olha que o ot da mais de 200 on por dia.

 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos ver o que você explicou...

Você contratou uma hospedagem para por o site, e contratou um VPS para por o OT, e quer fazer com que o site se "conecte" com o OT?

 

Bom, na minha opinião você contratou a hospedagem atoa, pois no próprio VPS onde esta o OT você pode colocar o site, sem problema nenhum, mais se mesmo assim queira fazer desta sua maneira, isso depende do seu VPS, no Linux, geralmente o mysql é configurado pra ser acessado apenas local, ou seja, ele rejeita conexões vindas de fora, mais pode ser configurado, agora se for os xampp's da vida ae, eu já não sei lhe dizer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...