Ir para conteúdo

Maurolkit Level 600! [Down]


Posts Recomendados

Hoje dia 10/05/2012 o top exp do tibia global alcançou a impressionante marca do level 600!

 

O jogador polonês atingiu uma marca que podemos condizer como histórica no tibia, mesmo que temos uma pequena invejinha é uma grande marca.

 

Algumas datas em que ele atingiu os level "redondos"

 

30/09/2007 You advanced from Level 199 to Level 200.

24/07/2008 You advanced from Level 299 to Level 300.

02/10/2009 You advanced from Level 399 to Level 400.

09/12/2010 You advanced from Level 499 to Level 500.

10/05/2012 You advanced from Level 599 to Level 600.

 

jhdgj.png

 

Comentem sobre tal feito!

 

 

 

-------------------------------------------------

 

 

tudo que sobe,desce:

 

pokko.png

 

obviamente foi para kike.

Editado por AnneMotta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wow o cara tem que ser muito james bond pra usar bot e não ser pego

parabéns pra ele

a cia, swat e o diabo a quatro precisa de gente como ele

vlw

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia é fod# unico jogo que você pegal lvl 600 praticamente ne, alguns rpgs você upa até certo lvl 80, 60 ..

Merecedor, passa rasteira em qualquer um IAUHEIUAHEIU

 

Bom tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Anne, belo tópico!

 

Agora, me diz, o cara pegou level 600, okay, provavel que fez todas as quests, okay... Agora ele só upa, upa, morre, upa, upa, morre, war, upa... Qual a graça? :)

Cade o RPG do Tibia? D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom trazer pra gente este tipo de atualidade; esses caras são muito ninja, eu com dificuldade para sair do mero level 100 e eles no 600 ... O que softwares não fazem não é?

 

REP+

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu com dificuldade para passar do Level 40.

Não sei, acho que esse cara não tem vida social.

 

Obrigado por postar Anne, notícias como essa fazem os Players lembrarem dos bons tempos de Tibia, enquanto ainda eram bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Anne, belo tópico!

 

Agora, me diz, o cara pegou level 600, okay, provavel que fez todas as quests, okay... Agora ele só upa, upa, morre, upa, upa, morre, war, upa... Qual a graça? :)

Cade o RPG do Tibia? D;

 

cara pra mim a coisa mais legal pra mim no tibia foi a war, outros dizem que não, mais cada um tem sua opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Anne, belo tópico!

 

Agora, me diz, o cara pegou level 600, okay, provavel que fez todas as quests, okay... Agora ele só upa, upa, morre, upa, upa, morre, war, upa... Qual a graça? :)

Cade o RPG do Tibia? D;

 

cara pra mim a coisa mais legal pra mim no tibia foi a war, outros dizem que não, mais cada um tem sua opnião.

Cara mais ninguém te perguntou nada, sério mesmo, então fica calada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

brinks rsrs

 

Eu também no tibia gostava só de fazer quest's '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser legal pegar esse level tipo ser o primeiro a pegar 600 é foda todods devem amar a emoção do rpg quanto as quests pode ter certeza ele num tem todas kkk o bot fica muito temo on num da tempo de fazer quest :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Anne, belo tópico!

 

Agora, me diz, o cara pegou level 600, okay, provavel que fez todas as quests, okay... Agora ele só upa, upa, morre, upa, upa, morre, war, upa... Qual a graça? :)

Cade o RPG do Tibia? D;

Muito bom Anne, belo tópico!

 

Agora, me diz, o cara pegou level 600, okay, provavel que fez todas as quests, okay... Agora ele só upa, upa, morre, upa, upa, morre, war, upa... Qual a graça? :)

Cade o RPG do Tibia? D;

 

RPG do tibia ta nos update pow, cada update tem caves nova, explorar, quests novas, outfits novos a fazer , qualé irmão? auiehaui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma observação aqui, se lord'paulistinha não tivesse sido deletado, hoje ele poderia tar muito mais que o level 600, seria legal pois provavelmente seria o primeiro level 600 do tibia e ainda por cima BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...