Ir para conteúdo

[Encerrado] Dúvidas No Meu Servidor De Pokemon.


Posts Recomendados

Bem pessoal venho por meio deste tópico pedir que por favor mesmo me ajudem.

Bem vamos lá, quero abrir um server de pokemon no qual uso a versão Dash 8.54 mas eu gostaria muito de adicionar umas coisas que não tem no server e gostaria que me ajudassem dizendo como faço para implantar essas coisas bem detalhanamente, se possível com screenshots ou vídeos, dou rep ++ e fico muito agradecido mesmo.

 

As coisas que quero implantar no meu server são:

 

Sistema de batalha entre os players:

mesmo que seja apenas no PVP mas de preferência o sistema de battle em que se o player estiver na sua party ele pode lhe atacar, no meu server não tem sistema de batalha entre os players e jogar um server de pokemon onde não se pode batalhar com outro player nem dá :/

 

Fazer alguns pokemons terem as habilidades, Fly, Surf e Ride:

No meu server tem o Elder Charizard mas não pode usá-lo para fly, Shiny Arcanine mas não pode ser usado para Ride, entre outros.

 

Editar itens e pokémons:

Sou muito habilidoso em modificar uma sprite de um pokemon e deixa-lo com uma cor diferente ou seja, shiny.

Mas eu gostaria de colocar mais pokemons shinys no meu servidor por exemplo, criar um Shiny Meganium, Shiny Mewtwo, entre outros, e também editar alguns itens ( falo em editar mas é apenas a aparencia, cor ) e editando um pokemon para deixa-lo shiny mas ao mesmo tempo preservando o original de modo que no server tenha as duas formas, tanto a normal quanto a shiny, gostaria que alguém me explicasse passo a passo como faço isso, desde baixar um programa até editar a sprite no paint e implanta-la no servidor.

 

Novos Pokemons:

Gostaria de adicionar novos pokemons de Hoen ao meu server como, Salamance, Metagross, Mismaguius e etc, gostaria de saber como faço isso desde implantando as sprites até como faze-los evoluir e dropar loots, configurações deles como Pokedex, loots, habilidades como fly, surf, ride, dig, cut, rock smash e etc e sistema de evolução deles.

 

Novas sprites de alguns pokemons:

Gostaria também de adcionar algumas sprites novas dos pokemons como a imagem mostra abaixo, desde implantando no client, até implantar no server e etc.

ycefm.png

 

Mudar cor do client:

Gostaria de mudar a cor do client e algumas coisas nele como a imagem da bag, order, rod, rope, pokedex, badges, e etc, de modo que eu pudesse escolher a cor e implantar as novas imagens que eu quero. exemplo da imagem abaixo>

4ktkbk.png15z13ye.png

 

Mudar as portraits dos pokemons:

Portraits, aquelas fotinhas que aparecem quando você coloca o pokemon no slot, gostaria de implantar um sistema novo de portraits muito legal que mostra a imagem do pokemon e atras dele a imagem do seu elemento, este aí que a imagem mostra.

2qsmnif.png

 

E por ultimo gostaria de mudar o nome do meu client que está como " Tibia " e também mudar seu ícone, mudar o nome das janelas tipo " server-log " " msg-box " e quando eu logo no server e aparece a janelinha com meus characters eu gostaria que aparecesse do lado do nome do meu character o nome do meu server e não " server ****** " ( censurado ) as imagens descrevem.

2hh1ut1.pngztuotz.png

 

Bem pessoal é isso, sei que é muita coisa mas não me importo que seja difícil, contanto que eu consiga essas coisas está tudo ótimo, agradeço a quem puder ajudar, e peço desculpas se postai na área errada ou se fiz algo errado pois sou novo aqui e não sei muita coisa, espero ansiosamente pelas respostas e quem quiser ajudar um pouco mais deixe seu msn ou facebook pra contato :) abraços gente.

 

OBS: Se alguém souber de um server que tenha tudo isso ou apenas algumas coisa fico agradecido se puder me passar.

Editado por chykorito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei o titulo do seu tópico. Títulos como "me ajudem por favor" são totalmente fora das regras, por favor que isso não se repita ou terei que alerta-lo. Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...