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Character Deslogando Com Battle?


Yukon

Question

No meu servidor, mesmo se você estiver com battle (as espadinhas), e apertar logout/Ctrl+Q o char desloga normalmente, e isso é um problema... Alguém sabe o que fazer pra arrumar?

 

OBS: É Slayer Yurots v11 (TFS 0.3.1) 8.40

 

 

Eu estou na conta do GOD mas não estou usando o God, estou usando um char normal só que na conta do GOD. E eu sei que monstros não atacam o GOD, lol.

Edited by Yukon
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5 answers to this question

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vai em data/creaturescripts/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "battlelogout" nele cole:

 

function onLogout(cid)
if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você não pode deslogar com battle.")
   return false
end
return true
end

 

agora em creaturescripts.xml cole a tag:

 

<event type="logout" name="BattleLogout" event="script" value="battlelogout.lua"/>

 

e no arquivo login.lua:

 

registerCreatureEvent(cid, "BattleLogout")
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Battle Logout

vai em data/creaturescripts/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "battlelogout" nele cole:

 

function onLogout(cid)
if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você não pode deslogar com battle.")
return false
end
return true
end

 

agora em creaturescripts.xml cole a tag:

 

<event type="logout" name="BattleLogout" event="script" value="battlelogout.lua"/>

 

e no arquivo login.lua:

 

registerCreatureEvent(cid, "BattleLogout")

 

 

 

Cara, fiz tudo o que você mandou, mas mesmo assim ele continua deslogando com Battle...

Está tudo assim:

 

Battlelogout.lua

 

function onLogout(cid)
if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você não pode deslogar com battle.")
return false
end
return true
end

 

login.lua

function onLogin(cid)
local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
if(loss ~= nil) then
for i = PLAYERLOSS_EXPERIENCE, PLAYERLOSS_ITEMS do
doPlayerSetLossPercent(cid, i, getConfigValue('deathLostPercent'))
end
end

registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
registerCreatureEvent(cid, "PlayerDeath")
registerCreatureEvent(cid, "BattleLogout")
return TRUE
end

 

craturescripts.xml

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
<event type="login" name="PlayerLogin" script="login.lua"/>
<event type="login" name="FirstItems" script="firstitems.lua"/>
<event type="death" name="PlayerDeath" script="playerdeath.lua"/>
<event type="joinchannel" name="GuildMotd" script="guildmotd.lua"/>
<event type="login" name="Conected" script="conected.lua"/>
<event type="logout" name="BattleLogout" event="script" value="battlelogout.lua"/>
</creaturescripts>

Edited by Yukon
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ei e claro que na do god vai deslogar já viu algum monstro atacar algum god e god não fika com Battle o god matar algum monstro.

 

bem amigo eu já tive esse problema com um ot 9.10 dai eu fui abaixar outro 9.10 sem bug o download não começava emfim... agora eu estou com um baiaka 8.60 sem esse bug. recomendo ke abaixe outro SV.

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Ou algum outro script esta impedindo o funcionamento desse

pode ser um que usa doRemoveCreature a uma condition de battle

verifique se no seu servidor nao tem um script atrapalhando

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