Ir para conteúdo

[Encerrado] Narutibia Ot 8.54


gocazi

Posts Recomendados

Olá.. bom, estou atrás a muito tempo de um otserver narutibia, uma referencia é o [Ot] Naruto Open Wings Released ( Versão: 8.54 ). O dono do tópico comentou sobre um site polones que tem varios ots bem feitos. Se alguem tiver um ai que possa postar, ou saiba um site bom que tenha ots narutibia pra baixar, por favor, me mande uma Mensagem privada.. fico muito grato e dou REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smart, eu queria otro ot pois esse tem que : OPS: Esqueci de um pequeno detalhe pessoal para usar você tem que obrigatoriamente criar o site, ou importar o mysql dele e ativar o account manager fazer um mini tuto como ativar // e eu nao consegui abri assim, caso voce consiga, me adicione no msn e me ajude? daniel_ffr@hotmail.com obg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...