Ir para conteúdo

Demon Legs Em Todos Os Servidores, Só A Gm Tem!


dwhfms

Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

quem paga mais de 1500 conto em uma demon legs se pode compra um golden set por muito menos eles sao uns idiotas o povo da gamerchants o mms 18 conto e o raimbow por mais de 10000 ava quem compra a inconpetencia da gamerschant ta evoluindo cada vez mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza não vale tudo isso, e a Gamerchants tem uns preços que só os "burros" caem. Por exemplo:

-Soft Boots: R$112,65.

 

E 500k(peguei o mundo de Calmera como exemplo):

-R$53,25.

E uma soft vale entre 350 k e 450k dependendo do mundo.

Então, nem preciso dizer mais nada, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1800 reais? É brincadeira, né?

 

conpença sollar a demon oak doq pagar td isso nela, e ainda c preferi pega rainbown shield

 

é bem mais facil, voce upar um char ate ter level pra conseguir sola, compre p.a e talz que sai mais em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1800 reais? É brincadeira, né?

 

conpença sollar a demon oak doq pagar td isso nela, e ainda c preferi pega rainbown shield

 

é bem mais facil, voce upar um char ate ter level pra conseguir sola, compre p.a e talz que sai mais em conta

Por quanto será que eles compram dos players?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, respondendo algumas dúvidas e comentários:

 

No site deles diz que não está disponivel para todos servidores... [link]

GM -> http://gamerchants.com/

 

Prezado Vilden, a mensagem em questão é padrão em itens raros, de toda forma, como o próprio anuncio diz, temos demon legs a pronta entrega, portanto, neste momento o item está sim disponível.

 

Demon Legs é um item inútil, pois tem items que possui a mesma defesa que ele e é mais barato.

 

e também eu acho que ninguém é bobo de Pagar o preço de uma Moto em um item tibiano. Sei lá...

 

Olá Beeki, sobre alguém ser "bobo" ou não, é somente uma questão de ponto de vista, alguns sonham com um ipad, outros com uma moto, e alguns que já tem tudo isso, sonham com uma demon legs, e nestes casos, nós estamos aqui para isso, respeitando sempre os que tem sonhos diferentes e ajudando a quem nos procura.

 

eu não pagaria nem 200 por isso. a unica coisa que é em conta comprar na gm é os kks.

 

Cara uma Demon Legs a esse preço da pra se lotar de Kk's no Tibia Global e sair comprando umas par de demon legs

 

Olá filemon51 e MatheusVidaLoka, se vocês fizerem uma busca aqui mesmo no xtibia, verificarão que sempre deixamos claro que realmente o gold em nosso site é mais barato do que os itens, isto se deve ao custo de manter profissionais para aquisição e entrega dos itens, por isso, sempre indicamos a clientes com maior tempo livre a compra de ouro, já os itens são para aqueles que realmente não tem tanto tempo livre, e que o simples fato de procurar e adquirir um item atrapalharia a sua diversão.

 

 

Com certeza não vale tudo isso, e a Gamerchants tem uns preços que só os "burros" caem. Por exemplo:

-Soft Boots: R$112,65.

 

E 500k(peguei o mundo de Calmera como exemplo):

-R$53,25.

E uma soft vale entre 350 k e 450k dependendo do mundo.

Então, nem preciso dizer mais nada, né?

 

Olá gabrielf10, acredito que a resposta acima sirva também neste caso.

 

1800 reais? É brincadeira, né?

 

Olá DiogoTemporario, a razão do anuncio é a promoção que estamos fazendo no item, portanto, se desejar, reveja o preço no link a seguir: http://gamerchants.c...legs-p-279.html

 

 

quem paga mais de 1500 conto em uma demon legs se pode compra um golden set por muito menos eles sao uns idiotas o povo da gamerchants o mms 18 conto e o raimbow por mais de 10000 ava quem compra a inconpetencia da gamerschant ta evoluindo cada vez mais

 

Prezado butina3d, efetuamos as entregas dentro do prazo, possuímos um atendimento de excelência através de telefone gratuito, e-mail e live chat, emitimos nota fiscal e portanto oferecemos garantias legais de todos os produtos, possuimos uma sede fisica em um dos maiores centros comerciais de nossa região, onde os diversos setores da empresa trabalham das 8 as 23 horas para oferecer o melhor serviço possível a todos os nossos clientes, por tudo isso, acredito que afirmar que somos incompetentes devido ao nosso preço, seja no minimo injusto, pois para que toda esta estrutura que dá confiança ao consumidor exista, os custos não são irrelevantes.

 

sem falar que é umas 20x mais barato comprar o gold deles e comprar no servidor

não que alguém que vá fazer alguma coisa com uma demon legs não tenha dinheiro pra comprar/level pra fazer oak

 

Olá SlipknotShadow, é bem provável que os consumidores que adquirem este item, já tenham feito a quest e optado por uma das outras opções.

 

 

 

 

 

Em caso de novas dúvidas, não hesitem em nos contatar.

 

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o Gustavo disse que a GC tem uma equipe de farm gold e equips que ganham em troca do que eles produzem pro Site.

Disso aí eu sei, eu vi uma reportagem sobre a GM, mas eles compram também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...