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Mudando Charges Do Amuleto!


cruelShark

Pergunta

intaum..

Eu fiz um amulet para jogadores com RED SKULL e BLACK SKULL para não perder itens...( vip é claro )

ai ele sóh funciona uma vez e ai desaparece...

apesar de seu bom funcionamento queria colocar ele com 3 Charges.. ( 3 cargas )

Tem como?

Script do Amulet:

 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if isPlayer(cid) == TRUE then

if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 9653) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then

doPlayerRemoveItem(cid, 9653, 1)

doCreatureSetDropLoot(cid, false)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

return TRUE

end

end

return TRUE

end

 

Se não me Engano peguei do Vodkart...

Tópico Dele: http://www.xtibia.com/forum/topic/133412-red-skull-amulet/

Editado por CruelShark
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8 respostass a esta questão

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  • 0

Simples para botar a charges no item va em

 

data / items / items.xml / e procure o item la

 

e na penultima linha adicione esta tag la

 

<attribute key="charges" value="3" />

 

ajudei + rep

 

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Editei Seu Script Para O Aol Nao Sumir

 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if isPlayer(cid) == TRUE then

if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 9653) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then

doCreatureSetDropLoot(cid, false)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

return TRUE

end

end

return TRUE

end

 

ver se funciona agr OBS : Nao testei porem acredito que vai funcionar

 

se ajudei + rep

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Simples para botar a charges no item va em

 

data / items / items.xml / e procure o item la

 

e na penultima linha adicione esta tag la

 

<attribute key="charges" value="3" />

 

ajudei + rep

 

 

Mano eu não quero que o Amuleto fique Infinito...

Muito pelo Contrario...

Quero que ele gaste e tenha 4 Charges.. eu ja coloquei no Itens.xml Atributes charges 4.. ( coisa assim )

mais não deu...

quando uso uma veiz ele volta com 100 cargas.. mais queeo sóh 4!

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Simples para botar a charges no item va em

 

data / items / items.xml / e procure o item la

 

e na penultima linha adicione esta tag la

 

<attribute key="charges" value="3" />

 

ajudei + rep

 

 

Mano eu não quero que o Amuleto fique Infinito...

Muito pelo Contrario...

Quero que ele gaste e tenha 4 Charges.. eu ja coloquei no Itens.xml Atributes charges 4.. ( coisa assim )

mais não deu...

quando uso uma veiz ele volta com 100 cargas.. mais queeo sóh 4!

 

AQUI NÃO DEU ESSE BUG, DEVE SER DO SEU DISTRO.

 

---- EDITED

 

 

Como assim?

você o amuleto vem com 4 charge, você morre e ele volta com 100?

 

tenta fazer o seguinte, o colar que vc ta usando é esse 9653?

 

movements.xml adiciona a tag dele

<movevent type="Equip" itemid="9653" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="9653" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

o script você usa:

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
local colar = getPlayerSlotItem(cid, 2)
if isPlayer(cid) and (colar.itemid == 9653) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
if colar.type > 1 then
doChangeTypeItem(colar.uid, colar.type - 1)
else
doRemoveItem(colar.uid, 1)
end
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
return TRUE
end
return TRUE
end

Editado por SrNight
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