Ir para conteúdo

[Arquivado]Dis: Estão Gostando Dos Updates?


Beeki

Posts Recomendados

discusbanncopy.png

 

 

Sabemos que inovar é bom e também sabemos que tudo de mais é sobra, então aqui vai a questão, o que vocês estão achando dos updates frenéticos que o Tibia Global está passando?

 

Após o update da versão 8.6 para a 8.7 a queda de players foi imensa de 64 mil para 28 mil players ativos, muitos dizem que a causa foi os novos sistemas que a CipSoft implantou tais como: Cooldown e Mounts System, tirando o verdadeiro RPG do Jogo.

 

Não podemos também deixar de comentar sobre o sistema de Push em que o player pode trocar de lugar com seu adversário a qualquer momento, eu assisti um vídeo de uma Guerra no mundo Neptera e não gostei, parecia mais a dança do quadrado todo mundo mudando de SQM livremente.

 

Emfim o que vocês acham do assunto? a CipSoft estar inovando de mais? prejudicando o jogo?

 

21nl25z.png
Editado por Beeki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que a CiptSoft quer mudar o estilo do puro RPG pra um RPG mais fraco onde players level baixo podem upar livremente sem preocupação (ou se preferirem ser noob eternamente e nunca presenciar um WAR de verdade), mas utilizou isso de maneira errada fazendo que Wars virem "...Dança..." ao invés de players desesperados tentando deixar seu character vivo.

Quem nunca foi "Noob"? Eu já (se num sou ainda), mas a CiptSoft exagerou em proteger os fracos, essas mudanças deixou os Servers de certa forma estranho mas também deu uma melhorada no RPG usando as montarias para aumentar a velocidade tipo medieval mas também deu ima exagerada (apelo) pra montar e lesma e outros bichos estranhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AnneMotta, eles podiam simplesmente introduzir os sistemas anti-bot sem modificar o Jogo por completo se é que me entende, a CipSoft exagerou sim nos updates, antigamente update era novidade hoje em dia é algo comun, toda semana a cip faz um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia já afundou a muito tempo, depois da versão 8.10 começou a ficar pior... Em breve vamos ouvir a cipsoft fechando o Tibia e criando um outro jogo.sleep.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto render dinheiro para eles, o tibia não acaba.

Não entendo o desespero deles de tanto querer inovar, tá certo que updates são necessários por vários motivos, seja aumentando a vida útil do jogo, ou pela correção de alguns bugs. Apesar de eu usar bot naquela época, acredito que os player também contribuíram com essa decadência, o uso de bots fez com que a CipSoft, utilizasse meios alternativos para "contornar" o uso de bots, acho que a introdução do sistema de hotkeys foi um desses meios, tentando "convencer" os players que Bots não eram necessários, depois disso foi terrível.. começaram a surgir diversos updates(alguns legais), acredito que outro motivo dos updates, foi a tentativa de igualar as vocações e diminuir a desvantagem dos "botters" em cima dos players que jogavam pelo Rpg.

 

Enfim, pra mim o tibia acabou quando colocaram as hotkeys, facilitou demais a jogabilidade, antigamente existiam players que tinham habilidades de Hunt e PvP, depois das hotkeys e bots qualquer um podia se igualar, só largar o char no bot e depois matar e se healar sozinho no PvP. Entretanto Tibia deixou boas lembranças e não acredito que irá acabar, pelo menos não tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zodiak, concordo com você velho... o Tibia não é mais o tibia de antigamente e nunca voltá a ser essa é realidade, para mim o desespero da CipSoft em acabar com os Bots está degradando o jogo pouco a pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei voltar no começo do ano, mas não me agradou nenhum pouco os sistemas implementados.

agora é muito mais fácil fazer um bot e deixar do que antes, além das war's estarem um lixo.

mas é aquilo, enquanto render, como o Zodiak falou, eles não vão parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo, enquanto o Tibia estiver rendendo dinheiro para a cipsoft seja pouco ou muito eles irão continuar, mas creio que um Jogo grande e renomado como o Tibia é difícil fechar a não ser que a situação esteja ruim mesmo para chegar a esse ponto. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria pior se chegasse nas mãos da Level Up haha

Mas acho que mesmo o mais antigo e famoso dos jogos não dura pra sempre, tanto que esses updates não foram para agradar quem já jogava, e sim pra tentar agradar futuros usuários.

Depois de 2~6 anos jogando um mesmo jogo e investindo nele não se desvencilha tão fácil, então os old users vão continuar, exceto raros caso, e também irão vir new users.

A coisa sempre vai ficar mudando, até porque muda a administração, muda a estrutura, muda o jogador, muda a tendência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada update foi uma tentativa para cada ocasião... Desde trazer novos jogadores até acabar com botters. Acho que fizeram errado nas duas partes, o legal do Tibia é o fato de ele ser difícil, ter o seu RPG, o que agora existe tutorial e spoil pra tudo. E quanto aos botters, ao meu ver, muitos acabariam com aquela % de XP a mais upando na Party.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver esses updates excessivos estão acabando com o Tibia sim, a cipsoft não percebe a situação que o jogo está, eles tem que parar e olhar e pensar. "Nossa tínhamos 64Mil online agora temos menos de 28Mil, isto está certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...