Ir para conteúdo

Selecionados Para Entrevista De Estágio!

dwhfms

Posts Recomendados

Faaaala Galera!

Estou aqui com uma noticia muito boa; depois de ler todas as informações e tópicos enviados pelos inscritos para a Seletiva e avaliarmos um a um nós, coordenadores, chegamos a lista de quem será Entrevistado para o Estágio. Caso você se dê bem na entrevista você entrará para o Estágio da área escolhida...

Sem mais delongas, vamos à lista dos selecionados:

• Jhon992 - OTserv/Scripting
  • Zodiak -Design
  • Vilden - OTserv/Mapping
  • Critical - Tibia/Geral
  • yasha - OTserv
  • darkanderson - Imprensa

Um coordenador da área entrará em contato com vocês o mais breve para que vocês enviem seus e-mails e formas de contato, via mensagem pessoal. Eles vão avaliar a aptidão de vocês para o cargo de estagiário e futuramente para a colaboração.

Responsáveis:

Imprensa - Won Helder

Tibia - Pess0a

OTserv - Lordfire

Design - Pedro

É isso aí galera, agradecemos a todos que participaram e quem não foi escolhido não se preocupe, a qualquer hora poderemos abrir outro processo seletivo :)

21nl25z.png

Editado por Won Helder
Revisão/Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem.

Bom, no fórum não conheço nenhum web designer, e vi inscrições poderiam ter convocado.

Ou poderiam ter chamado 2 a 3 pessoas de uma mesma área, entrevistando e eliminando aquelas pessoas que não tem conhecimento.

Link para o comentário

Não entendi muito bem.

Bom, no fórum não conheço nenhum web designer, e vi inscrições poderiam ter convocado.

Ou poderiam ter chamado 2 a 3 pessoas de uma mesma área, entrevistando e eliminando aquelas pessoas que não tem conhecimento.

É Concordo com o modo dele pensar. Seria melhor.. mais.... Vamos ver ai quem se destaca :D Boa sorte aos escolhidos.

Att.

Felipe Rodrigues

Link para o comentário

porque o jhon em mapping? ele ajuda na área de script...

OTServe/Scripting

Bem observado Vodkart, realmente ele se inscreveu para scripting.

Já foi corrigido,

Abraços.

Link para o comentário

é o jhon é scripter ;D

Won bota um web developer ai, muita gente necessita de ajuda e pouca gente tem conhecimento.

As vezes eu tenho problemas e não posso consultar quase ninguém :*, o único é o matheus

Não sou eu quem decido Sky, entramos em consenso via e-mail. Posso sugerir, mas não garanto que vá ser escolhido.

Link para o comentário

Tambem achei suspeito porque nao escolher um scrippter que tantos precisamos no forum eu me inscrevi so nao obitive sucesso que sabe na proxima ne

Sky voce poderia dizer quem voce acha que na sua opiniao seria escolhidos

Link para o comentário

• Criar Novo...