não fui selecionado para a entrevista, acho que merecia essa chance, pois estou sempre reportando irregularidades no forum!
mas como nem tudo é como agente quer,
parabens aos selecionados !
que tenham sucesso.
info
Grupo: Barão
Reputação: +21
Char no Tibia: Sir Slazer

não fui selecionado para a entrevista, acho que merecia essa chance, pois estou sempre reportando irregularidades no forum!
mas como nem tudo é como agente quer,
parabens aos selecionados !
que tenham sucesso.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +12
Char no Tibia: Maximus Down

Ninguém entrou em contato comigo ainda, achei estranho, até porque o resultado saiu ontem... Espero contatos.
Obrigado.
info
Grupo: Herói
Reputação: +70

Você mandou sua forma de contato para o membro da equipe cuja seção você foi determinado?
Eu já fui contatado, e o Coordenador que me contatou era um cara bem simpático e educado, fui contatado na mesma hora em que mandei minha forma de contato.
Abraços,
Atenciosamente, Critical.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +74

Não fui contatado ainda, mas já mandei minha forma de contato por PM.
info
Grupo: Herói
Reputação: +70

Só ter paciência, eu até tiro um sarro com o Pess0a dele sumir, mas provavelmente todos estão na faculdade e é difícil conciliar tudo isso com o XTibia, alguns até trabalham.
Eles devem aparecer nesse fim de semana e ainda tem o feriado imenso, então só ter paciência.
Atenciosamente, Critical.
info
Grupo: Conde
Reputação: +89
Char no Tibia: Pussycat !

SUAHASHUASHUASHU Fico on direto no forum kkk so nao fico das 7:30 ate as 11:00 q tenho escola .. e dps das 13:00 as 16:00 mas nesses horarios sempre tem algum membro na equipe on fico madrugada quase toda on ... uma pena q nao fui nessa ... vo deixar pra proxima
Pena que eu não consegui nessa. Quem sabe na próxima.
info
Grupo: Conde
Reputação: +89
Char no Tibia: Pussycat !

pois e tomare neh
achei meio estranhho eu tbm n ser chamado como eu disse acima eu fico sempre on no forum reporto e talz mas nem sempre e como eu qero pois
tomare que eu va para proxima
ajudo membros e tlz em que q eu sei
info
Grupo: Infante
Reputação: +137
Boa sorte a todos