Ir para conteúdo

Discussão Do Mês (Barzinho Do Éks)


HisashiitYamaguti

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Já que você está tão incomodado, é simples, basta sair do bar. flw

 

 

Odeio wannabes que nem você, namoralzinho... Se mata :).

Chega no tópico e só quer estragar, principalmente porque aqui não é o barzinho de onde você nasceu. O papo cabeça tem que respeitar as regras do fórum, caso não saiba... Só deve ter lido o titulo e veio postar, só parar aumentar um post, xD.

Creio eu que ninguém no Barzinho faça isso.

E de "wannabe" aqui só tem voce, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda achar que a pip muda alguma coisa, rs

O que você já fez pela comunidade? Obs: não conta postar no barzinho do éks falando que é um new fag.

 

- Masquente

Eu acho que nem preciso falar de você, não é? Se enxerga cara, só o povo do bar te curte.

 

Obs: o JvChequer é uma exceção :).

 

 

- Subwat

LOL, eu até que vi uns dos seus scripts, só vi os antigos de talkations, mas pelo menos você posta e reporta pacas. Não se junte a eles, é algo sem volta :).

 

O Bar só serve para xingar os seus inimigos e descontrair. É que nem o Bar da realidade, mas no barzinho do éks só fica direto os forevers alones e na realidade fica as pessoas tristes, o masquente é um bom exemplo e o Lishun é um camper que leva porrada :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda achar que a pip muda alguma coisa, rs

O que você já fez pela comunidade? Obs: não conta postar no barzinho do éks falando que é um new fag.

 

- Masquente

Eu acho que nem preciso falar de você, não é? Se enxerga cara, só o povo do bar te curte.

 

Obs: o JvChequer é uma exceção :).

 

 

- Subwat

LOL, eu até que vi uns dos seus scripts, só vi os antigos de talkations, mas pelo menos você posta e reporta pacas. Não se junte a eles, é algo sem volta :).

 

O Bar só serve para xingar os seus inimigos e descontrair. É que nem o Bar da realidade, mas no barzinho do éks só fica direto os forevers alones e na realidade fica as pessoas tristes, o masquente é um bom exemplo e o Lishun é um camper que leva porrada :).

Não tenho mais tempo para me dedicar criando scriptzinhos de tibia ou criaturas, isso é coisa do passado. Hoje, diariamente venho aqui no bar. Btw, já fiquei quase que em depressão, sim, e foi por pessoas como voce, que gostam de rebaixar e diminuir a pessoa. Mas a galera do bar me animou, e hoje, mesmo não conhecendo eles de verdade, confio neles, etc... Porém, hoje mudei, e foi graças à algumas pessoas aqui do bar e também pessoas da minha escola.

Btw, voce é que deve ser um maldito que se masturba para hentai. Na boa, tu é mais um daqueles bostas que devem se achar transers ou liferullers. Vira gente, rapaz. Essa pip aí de moderador pra mim não significa merda nenhuma, pra mim tu ainda é um retardado. Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui por um curtissimo espaço de tempo imprensa, n que isso quer dizer alguma coisa para que eu seja alguém, do msm jeito que voce fazer alguma merda de um script e mapinha pra ot, n te faz alguém na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O bar não deve ser fechado, mas também não deve ser tratado como lugar mais importante, pois querendo ou não aqui é um fórum de Tibia e OTservers. O Barzinho é uma forma de descontração, todos os épicos aposentados de fazer coisas para o fórum acabam lá e são uma inspiração, mas acho que tem alguns que tem que acordar e começar a fazer alguma coisa para ajudar no fórum em vez de só ficar de conversa no Barzinho, cada vez mais o XTibia perde usuários, XTibia ainda tem muito que crescer mais depende de todos os membros, da ajuda de todos.

 

E as dúvidas geram aprendizado, então sempre é uma boa coisa ter dúvidas.

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta mandar os usuários que estão aqui fazerem X ou Y pelo fórum, os que estão aqui - fora os da equipe - não fazem nada pelo fórum. Mas eles continuam aqui pela consideração que têm e porque têm amigos aqui.

 

Aliás, alguns fazem sim, muitos tentam ajudar reportando bugs, problemas etc... Diogo é um desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que "melhorar" o bar é impossível, isso deveria ter sido feito logo no começo, agora que o "câncer" se espalhou, muito improvável que vá melhorar!

 

Agora se alguém que ver alguma melhora no fórum, seja essa melhora, faça a diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a existência do Barzinho não atrapalha as outras seções.

 

A quantidade de conteúdo é boa e vem crescendo em um ritmo menor porque muito conteúdo já existe no fórum.

O Bar não interfere nisso, geralmente quem fica no bar, só fica lá, poucos fazem parte do resto do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo Won Helder e também acredito nisso, sei que não são todos que não fazem nada e a maioria que está no Barzinho já fez muita coisa pela comunidade, só acho que devemos nos focar mais em Tibia que em um lugar de distração que seria o Barzinho, creio que a existência dele é boa pra comunidade mas como tem os prós tem os contras.

 

AnyurCT, sim, eu sei que está crescendo, mas pode crescer muito mais e os tutoriais feitos podem ser atualizados e melhorados, ainda tem muita coisa a ser ensinada.

 

Atenciosamente, Critical.

Editado por Critical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...