Ir para conteúdo

Left4Dead's Mapping Thread


darklight

Posts Recomendados

Os mappers daqui são melhores do que os da CipSoft, os mapas do Tibia são muitos pobres em detalhes.

Talvez, mais eles levam muito a serio a simplicidade, mais tem algumas áreas que não vi até hoje um mapper fazer, ou outras que os mappers se inspiram...

 

@Left4Dead.

Ficou muito bom, gostei do formato e da simplicidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

Obrigados a todos. Sobre o mapping da Cipsoft discutido, eu acho ele meio falho, pois (em sua maioria) parece autoborder, sem muitos detalhes marcantes, mas não podemos deixar de falar que se não fossem eles não teríamos os princípios básicos do mapping.

@tópico

Não está totalmente terminado, mas queria mostrar-lhes como ficou:

34s34va.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa última imagem, a forma com que você usou o "gate" para bordear a ponte não pegou bem, ficou gritante.

 

Acho que mesmo sendo de seu conhecimento, os bugs na cachoeira estão estragando a estetica do mapa.

 

As bordas (mountain) na cachoeira também, em algumas quinas é melhor que retire-as.

 

Não sei vocês, mas eu acho que a diferença de tonalidade entre o tile dirt e o earth ground tem uma distancia gritante de cor in-game. Eu não acho agradavel a mistura.

 

 

Fora isso o mapa ficou excelente em formato e detalhamento. A nature não ficou densa para o local.

Os mappers daqui estão incriveis :o

//Caspita

Editado por Caspita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

Obrigados a todos. Sobre o mapping da Cipsoft discutido, eu acho ele meio falho, pois (em sua maioria) parece autoborder, sem muitos detalhes marcantes, mas não podemos deixar de falar que se não fossem eles não teríamos os princípios básicos do mapping.

 

@tópico

Não está totalmente terminado, mas queria mostrar-lhes como ficou:

34s34va.png

@Mapping da Cipsoft,

Acho que e mais para deixar leve, simples, se fosse muito editado teria um bom RPG mais em compensação iria pesar um pouco,

 

@Mapa,

Quero ver como vai terminar a ponte, ja quase tenho uma ideia, curto seu estilo de Mapping, ele e limpo e agradável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@Obrigado a todos os comentários, fiquei sem postar fotos porque estou trabalhando em um ATS; em breve volto a trazer novas fotos.

BUMP!

 

Nova foto feita por mim e Laug; Evendhoria:

bjhnok.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...