Ir para conteúdo

[Cave] Black Knight


FehZito

Posts Recomendados

A Cave Esta pronta, mais como sou iniciante em ser um Mapper Queira que vcs, me ajudasem a deixar essa cave maneira.

 

Segue as SS para ver a Cave.worriedsmiley.gif

 

ENTRADA

entradan.png

 

Caminho 1

continua1.png

 

Caminho 2

continua2e.png

 

Caminho 3

continua3.png

 

A cave de Bk (primeiro andar)

acave.png

 

A cave de Bk (Segundo andar)

cave2.png

 

Falem dicas para deixar essa cave Boa. e Me ajudar mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Segunda e a Terceira foi as que mais gostei,

Mais as outras ficaram estranhas,

 

1- Coloque mais detalhes, tire os cristais azuis e, coloque mais vegetação, daria um resultado bom.

3 - Não entendi bem o que e, mais poderia fazer divisórias, tipo salas, ficaria legal.

5, 6 - Acho que poderia dar uma melhorada no formato, colocar também umas salas, e mais portas de acesso, e melhorar um pouco os detalhes...

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei Black Knights eram do exercito do rei do tibia que desertaram e vivem la em pântanos (venore), kara acho que para ser uma verdadeira hunt RPG de BK teria que ser tipo uma caverna não um castelo, mas caso queira continuar fzendo isso diminua o tamanho ou faça caminhos não muito estreitos nem muito largos com e nem um muito perto do outro BK bate bem, acho que perto um do outro teria que ser 2, 3 se for mais tem que ser exp alta ou uma spaw que custou pro player chegar lá, coloque pedras andaveis no chão um pouco de sugeira, modere na iluminação porque como são desertores eles são foragidos da lei e estão se escondendo lá, boa sorte com o mapa.

-EDIT-

Espero ter ajudado, qualquer coisa pesquise sobre o monstro no google e veja seus hábitos.

Editado por Ciffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...