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Pedido De Uma Spell Com Distance Effects E Mais Umas Coisinhas...


zepix

Pergunta

Galera eu procuro alguem ai que tenha uma spell, DE DISTANCE EFFECT, akelas que soltam flechas ou shot type ta lgd? entao e usó preciso de uma... pra depois eu editar mais spells e TEM QUE SER de 3 tempos a spell, 1º solta fracla pra um lado 2º depois pro outros 3º e dps pro outro... só exemplo

 

e tambem preciso saber qual o nome do "exori hur", por exemplo, o exori hur tem 3 tipos, o que solta quando com sword, com axe ou com club... eu preciso do "nome" de cada um por exemplo, shot type da sd é Sudden Death, PRECISO PRA COLOCAR EM UMA ARMA... se nao for desse jeito... alguem corri plz... e se tiverem a script da mesma arma... me passem :D

 

e outra coisa acho que isso nao é da parte de script mas quem quiser ajudar... eu queria colocar no meu otserv akeles pisos, akelas paredes, do update 8.6, de zao e talz pra ficar rox, só QUE eu nao consigo achar no rme, e dependendo tem uns itens errados, no rme eu coloco direitim ai no ot é outro =/ JA PROCUREI NO RAW PALLET/OTHERS E NAO ACHEO =[

 

por favor tentem me responder as 3... a primeira e a segunda sao o que mais me entereção

 

meu ot é tibia 8.6

 

to tentando completar um ot com um jeito de exp razoavelmente alta, entao... magias editadas...armas editadas tudo inclui nisso ae valeu gaera por favor me ajudem........

 

 

 

Tipo do script:

Protocolo (versão do Tibia):

Servidor utilizado:

Nível de experiência:

Adicionais/Informações:

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8 respostass a esta questão

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CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24

CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25

CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26

 

esse e o 2 pedido ai vai os nome

 

a spell nao entendi muito bem mais se for isso solta uma pra la < depois pra la /\ e depois pra la >?

 

 

o 3º voce pega o items.xml do seu serv e o items.otbm tbm e substitui pelo do rme na pasta dele ai vai fica

 

 

 

explica melhor ai a spell que eu faço

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OBRIGADAO ZMOVIR REP+

amigo isso é double post na prox vou chamar auguem para reportalo

 

agora esse amigao ai, só serve pra reclamar neh? ajudar nao faz nada (y), obrigado novamente zmovir, a spell que eu quero exemplo: igual você falo, 1º que solte pro lado 2º pra outro lado 3º pra outro lado, mas isso nao emporta, eu quero eh que alguem fassa com distance effect... pois nao estou a conseguir, consigo fazer com outros efeitos mais com distance effect nao consigo. distance effect exemplo: a caveira qeu sai da sd, as arrows quando soltadas....

 

 

 

 

zmovir podia me explicar pra que serve esses numeros em frente o effect?

 

CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = >>24<<

ja que ja tem o nome do efeito? t.t

Editado por zepix
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  • 0

Voce pode colocar o numero envez do nome

 

 

ai vai a spell ai voce pode editar o dano e o efeito de distancia e as areas

 

nao sei se e essa

local combat1 = createCombatObject()

local combat2 = createCombatObject()

local combat3 = createCombatObject()

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, -1, -0.4, -1)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -2, -0.6, -1))

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -1, -0.4, -1)

 

arr1 = {

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{1,1,1,1,1,0,0,0,0,0,0},

{1,1,1,1,1,1,0,0,0,0,0},

{1,1,1,1,1,2,0,0,0,0,0},

{1,1,1,1,1,1,0,0,0,0,0},

{1,1,1,1,1,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

}

 

arr2 = {

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,1,1,1,1,1},

{0,0,0,0,0,1,1,1,1,1,1},

{0,0,0,0,0,2,1,1,1,1,1},

{0,0,0,0,0,1,1,1,1,1,1},

{0,0,0,0,0,0,1,1,1,1,1},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

}

 

arr3 = {

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},

{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},

{1,1,1,1,1,2,1,1,1,1,1},

{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},

{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

}

 

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 800, parameters)

 

 

SE AJUDEI REP+

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  • 0

vlw msm zmovir, sou grato a ti, ja te ei um rep+ ;D, vo testar tudo la cara, vlw mesmo isso até me motivou a acabar de completar meu ot

 

cara entao... essa parada do mapa que vc me falou, é o seguinte, a versao do mapa é 8.54 (meu ot é 8.6), no rme os itens ficaram tudo "invisivel" mas creio.... que dentro do jogo eles aparecerao, tem como reverter isso?

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  • 0

cara, te mandei uma msg com meu msn, me adiciona la cara... namoral vc será de grande ajuda pra mim...

 

 

ZMOVIR, RESOLVEU MEU PROBLEMA E AINDA ME AJUDO +, PODEM FECHA O TOPICO..

Editado por zepix
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