Ir para conteúdo

Dúvidas Sobre As Regras


Lordfire

Posts Recomendados

Olá.


Eu gostaria de saber como eu posso ter duas contas ativas no mesmo ip, uma que e minha esta e uma para meu irmão, evitando que ele mecha no meu e postando coisas que eu desaprovo, por favor é uma para min esta que eu estou usando, e uma para o meu irmão. existe uma regra no fórum que "Proíbe eu acho, que tenha 2 ou mais contas relacionadas ao mesmo ip", por favor se puder me ajudar eu agradecerei.



Atenciosamente Hudson Lemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

 

Olá.

Eu gostaria de saber como eu posso ter duas contas ativas no mesmo ip, uma que e minha esta e uma para meu irmão, evitando que ele mecha no meu e postando coisas que eu desaprovo, por favor é uma para min esta que eu estou usando, e uma para o meu irmão. existe uma regra no fórum que "Proíbe eu acho, que tenha 2 ou mais contas relacionadas ao mesmo ip", por favor se puder me ajudar eu agradecerei.

Atenciosamente Hudson Lemos.

 

Acho que se vc flar com um administrador tipo Alexclusive ele pode permitir vcs 2 sim , mas sem um reputar o outro do nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

 

 

Quero Saber se é proibido pedir rep + e se for por favor passar link da regra.

 

Creio que e proibido sim maninho !

 

Da uma olhada aqui!

 

 

Acho que eu estou ficando cego mas.. não achei essa Regra '-'

 

 

Verdade? então leia a quinta regra do tal tópico!

 

  • É expressamente proibida a postagem de conteúdo pago de qualquer forma, por exemplo exigindo pontos de reputação ou votos em outro site.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então manin ,agora fiquei em duvida porque a regra fala sobre exigir rep + em algo de troca e não apenas pedir...

Regras atualizadas:

  • É proibido pedir pontos de reputação (likes) em troca de qualquer atividade dentro do fórum. ALÉM DE PROIBIDO É FEIO!

    Conteúdo

 

Precisei esclarecer melhor a regra, estamos entendidos agora?

 

Atenciosamente,

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Pode dar UP em tópicos de pedidos e dúvidas caso ninguem respondeu em 5 dias? ^.~

Na verdade isto fora comentado, em uma das ultimas reuniões, onde fora dito que pode sim dar UP em tópicos de Pedidos e Dúvidas, mas deve-se ressaltar que 'dar UP' é diferente de flood (ou seja, não é para ficar dando UP mais de 1x ao dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...