Ir para conteúdo

Instabilidades E Ataques De DDoS


dwhfms

Posts Recomendados

DiogoTemporario, já provamos que somos os causadores dos ataques, o site do SBT ficará offline mais 10 minutos para a prova para quem nos subestima.

 

Não precisamos mostrar nada a comunidade até agora, a coordenação sabe de tudo que estamos falando, quem tem mais dúvidas das nossas intenções fale comigo no Skype: Man1ack_anonBR que explicaremos nosso objetivo!

 

Está na mão de quem coordena o forúm do que será do mesmo: #Online ou #Offline.

 

Sem falar, sem pestanejar as 15:00hrs o XTIBIA ficará OFFLINE por 24 horas!

 

Aqui vois fala,

Man1ack | AnonBR!

 

"Nós somos Anonymous. Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos."

Derruba a OTLand :)

Trava batalha contra o Talaturen quero ver.

OTLand é cheia de irregularidades... por quenão ataca ela?

Tala destroy teu pc e vc fica chorando troxa auhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ataques a www.sbt.com.br parados, agora o alvo voltará a ser o #XTIBIA!

 

Estou no Skype para dúvidas sobre nosso OBJETIVO

 

@Coordenador Won Helder por favor não me faça fazer esse OBJETIVO se tornar pessoal, vocês não vão gostar, apenas nos respeitem como estamos respeitando a todos sem falar palavras chulas e de baixo calão e menosprezando os outros.

 

Corrupção? Por quê para dar atenção a um membro é preciso disso? vários membros nos enviaram mensagems dizendo que tentam comunicações a semanas, meses e nenhuma resposta, por que o Moderador LordFire falou que nada seria feito e agora ja está querendo remover os "links"? Enfim, essa comunidade precisa de uma GRANDE reforma ou não será digna de ficar ONLINE

 

Não falarei mais como o senhor me pediu, vou agir.. Amanhã as 14:00hrs retorno para dar o comunicado final e vocês decidem o futuro do seu forum, lembre-se não nos culpem por nada, tudo aqui é decisão suas!

 

Aqui vois fala,

Man1ack | AnonBR!

 

"Nós somos Anonymous. Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos."

Editado por AnonymousBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem faz isso não é Hacker e sim um cracker nojento. E com relação a:

Quote

 

O que eles não entendem é que tudo Open Tibia está sob licença GNU.

 

Eles estão errados em vender qualquer coisa relacionada ao Open Tibia.

 

A licença GNU é bem clara com relação a isso, não há problemas em vender software livre, não é ilegal pegar um software como o otserv padrão e vendê-lo, o que não pode é não fornecer o código fonte desse software, isso sim é crime. E vale lembrar que tem que ser o código fonte do software que o cara desenvolveu e não o do que ele se baseou para desenvolver o dele, isso é um erro muito comum que eu vejo por aí ^^

Certa resposta, o conceito GNU esta muito confuso e difuso no mundo de forma errada.

 

DiogoTemporario, já provamos que somos os causadores dos ataques, o site do SBT ficará offline mais 10 minutos para a prova para quem nos subestima.

 

Não precisamos mostrar nada a comunidade até agora, a coordenação sabe de tudo que estamos falando, quem tem mais dúvidas das nossas intenções fale comigo no Skype: Man1ack_anonBR que explicaremos nosso objetivo!

 

Está na mão de quem coordena o forúm do que será do mesmo: #Online ou #Offline.

 

Sem falar, sem pestanejar as 15:00hrs o XTIBIA ficará OFFLINE por 24 horas!

 

Aqui vois fala,

Man1ack | AnonBR!

 

"Nós somos Anonymous. Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos."

Derruba a OTLand :)

Trava batalha contra o Talaturen quero ver.

OTLand é cheia de irregularidades... por quenão ataca ela?

Tala destroy teu pc e vc fica chorando troxa auhauha

 

Tenta a sorte azar e certo.

O Tio Tala vai fazer ele perder o rumo de casa. Vai desejar nem ter internet mais em casa.

 

 

Tudo bem, vamos começar então!

 

#Coornenador Won Helder

23mly60.png

 

#RespostaAnonymous

b5oetw.png

 

Deixa de ser um verme atras de uma mascara, porque nunca será nem 1/3 do V.

Vc não tem ideias, não tem ideias, não passa de um adolescente se achando poderoso. Vc não passa de um merda.

Tente se tornar do anon primeiro para falar que e um anon. LOIC barato.

Editado por MatheusEnjoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...não será digna de ficar ONLINE"

Sinceramente, em que mundo estou vivendo? Não da pra entender o picudo virtual ai... Corrupção em um fórum de Tibia e OTServer, mais é claro! Tenha dó, não é menosprezo em minha visão. É vergonha alheia mesmo, tanta coisa nesse país pra se rever e se organizar e gente achando que revoluciona atacando ILEGALMENTE um fórum de TIBIA!

 

Pra mim pra você pagar de revolucionário tem de agir de maneiras limpas e mostrar o modo certo de agir, tem que mostrar ser melhor e poder fazer melhor que muitos aqui (e nunca será) a não ser que tenha 2 picas (sério) porque enquanto não nascer um cara com 2 picas eu não vou achar ninguém melhor que ninguém nisso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...