Ir para conteúdo

Instabilidades E Ataques De DDoS

dwhfms

Posts Recomendados

Quem postou o conteúdo dos caras - ou sabem sobre - me manda por MP que vou abrir um blog com conteúdo rippado deles, postar em todos sites que conheço e tals.

Bring it on, Skydangerous uma bixinha enrustida que usa Telêfonica como provedor e que não sabe porra nenhuma dos Anonymous.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

@moskitinho

Beleza camarada, gostei muito da atitude

@redmax

Obrigado amigo :D

@Todos

Obrigado pelo apoio galera, estamos aqui ainda lutando para isso acabar e que a paz volte a reinar em um projeto sempre ajudou a comunidade de Open Tibia por 7 anos!

Link para o comentário

#Gustavo

Eu já estou há 7 anos e infelizmente cansei de membros como Sky e Comedinhas com seus 14 anos de idade achando que podem fazer de tudo.

Então por que colocam crianças para cargos de responssabilidadesde?

Por que não por pessoas maduras?, Não estou aqui para pedir vaga na staff... mas com todo meu tempo de trabalhoaqui smepre ajudando o forum de alguma maneira nunca tive um grande conflito aqui. Só uma vez com JV (coisas do passado ficam no museu).

Tenho 25 anos e nunca fui imaturo dentro deste forum. O que mais me da raiva aqui é ver tipo membros que se cadastram em Janeira e em março ja estão na staff (isso foi um exemplo.

XTibia tem que começar a penssar em membros antigos afinal foram eles que fizeram o forum ser reconhecido pelo o que é hoje.

Yours

Thriller

Link para o comentário

#Gustavo

Eu já estou há 7 anos e infelizmente cansei de membros como Sky e Comedinhas com seus 14 anos de idade achando que podem fazer de tudo.

Então por que colocam crianças para cargos de responssabilidadesde?

Por que não por pessoas maduras?, Não estou aqui para pedir vaga na staff... mas com todo meu tempo de trabalhoaqui smepre ajudando o forum de alguma maneira nunca tive um grande conflito aqui. Só uma vez com JV (coisas do passado ficam no museu).

Tenho 25 anos e nunca fui imaturo dentro deste forum. O que mais me da raiva aqui é ver tipo membros que se cadastram em Janeira e em março ja estão na staff (isso foi um exemplo.

XTibia tem que começar a penssar em membros antigos afinal foram eles que fizeram o forum ser reconhecido pelo o que é hoje.

Yours

Thriller

Foi mal cara, mas nem lembro de você, o que houve na época?

Link para o comentário

Algooo me diz que o #Anonymous é um troll ! OIEWOIWEIO

Velho , ele só ta falando isso pra paga uma de "zica da balada" cara se é um nada fião !

Se é zica memo , vamo vê se nuka outros sites nuka e me manda seu panaca (:

Vlw , bj :*

To revoltado com esses maluco já que não tem o que faze , fioooo vai atraz de muiéee !

Link para o comentário

aa se fosse a idade......

hoje a idade e a ultima coisa que voce precisa colocar em consideraçao.

Hoje as maioria dos scrippter sao jovens eu so um deles ^^.

Se levar em consideraçao a idade nossa isso seria consideraçao com um preconceito.

Entao busque a pessoa por caracter nao pelos outros motivos.

Link para o comentário

1ª Operação: Corrupção Games. Essa semana o alvo comunidades corruptas de Tibia. #XTIBIA e #OTSERVLIST OFF por tempo inderdemidado!

Quem quiser nos conhecer acesse

Operação voltara em 30 minutos, e XTIBIA caira por 5 horas!

Editado por Won Helder
Link para o comentário

1ª Operação: Corrupção Games. Essa semana o alvo comunidades corruptas de Tibia. #XTIBIA e #OTSERVLIST OFF por tempo inderdemidado!

Quem quiser nos conhecer acesse

Operação voltara em 30 minutos, e XTIBIA caira por 5 horas!

Esse cara tão tirando, viu!

Pega uns cara desse ai e manda lá na casa dele vai.. Quero ver ele ser esse bambambam todo..

Editado por Won Helder
Link para o comentário

Se for verdadeiro eu sinto mais a corruçao de games ja foi dito e redito que opentibia nao e crime.

Se OPENTIBIA for realmente crime entao fazeremos de tudo para protestar.

Opentibia e para sempre.

Sem mais aguardando a verdade..

Link para o comentário

Insomniacs, vai ver se eu to na esquina vai.

Vocês são tão, mas tão hackers que não usaram Proxy naquela outra conta e descobrimos até de onde vocês postaram.

Hoje qualquer um se diz anonimo, inclusive vocês, então nos poupem de conversa afiada por favor :)

Link para o comentário

@JV

Shynzo aqui :)

Se robou meu topico na epoca e deletou oq ue eu tinah criado auauauha

Coisas do passado são do museu :)

O Staff

Ratreia o IP do insomanico ai pra ver quem ele é

Vamos ver se ele é espertopra esconder o IP ;p

Link para o comentário

Won disse e se acham os melhores nao e..

Entao vamos brigar com as mesmas armas se voces foram mesmo um bando de crianças querendo haha dar um nukers pode apostar voces nao vao consiguir.

Voces nao conhecem agente.

FLW

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...