Ir para conteúdo
  • 0

[Dúvidas] Sobre Distro


Marcelo96

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vamos responder as perguntas.

 

Todo OtServer Tem Uma Distro?

Claro se nao seria considerado um OPENTIBIA pois ele e executavel feito em c++ para a inicializaçao do otserv

 

Como Eu abro A Distro?

Se voce ja teve um otserv concerteza voce ja abriu ele milhares de vezes normalente ele estiver complicado ele e um executavel

 

Onde Ela Fica?

 

Dentro da pasta do seu otserv.

 

Como complico um otserv?

Para complicar ultilizasse programas com o dev e claro que voce presica das sources.

 

O que sao sources?

Sao varios arquivos ultilizando um linguagem juntos eles formam um arquivo.

 

Onde consigo as sources?

Normalmente no lugar que baixo o seu otserv eles dispolinizam o executavel se eles nao disponilizaram tente saber se eu otserv usou apenas LUA para criar o otserv porque se seu otserv usar so LUA voce nao precisa de um distro certo apenas um distro da versao do seu otserv.

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos responder as perguntas.

 

Todo OtServer Tem Uma Distro?

Claro se nao seria considerado um OPENTIBIA pois ele e executavel feito em c++ para a inicializaçao do otserv

 

Como Eu abro A Distro?

Se voce ja teve um otserv concerteza voce ja abriu ele milhares de vezes normalente ele estiver complicado ele e um executavel

 

Onde Ela Fica?

 

Dentro da pasta do seu otserv.

 

Como complico um otserv?

Para complicar ultilizasse programas com o dev e claro que voce presica das sources.

 

O que sao sources?

Sao varios arquivos ultilizando um linguagem juntos eles formam um arquivo.

 

Onde consigo as sources?

Normalmente no lugar que baixo o seu otserv eles dispolinizam o executavel se eles nao disponilizaram tente saber se eu otserv usou apenas LUA para criar o otserv porque se seu otserv usar so LUA voce nao precisa de um distro certo apenas um distro da versao do seu otserv.

 

Flw

Valeu, mais eu queria mesmo saber qual o nome do programa que compila?? eu já tenho as sources aqui, só falta fazer ela virar um arquivo.exe, como eu fasso isto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...