Ir para conteúdo

Subwat Kamikaze v30


rogeriocene

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

- 2sma

Modere suas palavras.

 

- Gabriel

Não pode zuar o mapa, muito menos xingar ele diretamente ou indiretamente, o certo é apenas fazer críticas e você não fez uma crítica.

 

- Afeez

Não xingue de volta, se ele xingou seu mapa ou algo aparente, reporte que nós iremos visualizar. Como você xingou de volta, estão quites.

 

- Todos

Isso é apenas um mapa gente, não há motivo para tanto transtorno, além disso, se perdeu alguma coisa no servidor de uma outra pessoa, não pode xingá-lo no xtibia, mas sim no msn ou algo assim, pois o msn é algo privado, já o xtibia não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Mapa feio...chega de editar!

 

1ªCrie um mapa próprio,se voce acha que nao tem criativade para faser tudo isso,simples! Faça um mapa Semi-Próprio! Faça um Cidade e coloque hunts de outros otserver's! Disponiveis aqui no Xtibia.com mesmo!

 

2ª Voce tem criatividade?Se tem , use e abuse dela! faça algo com mais RPG!

 

3ª Não leve isso aqui como uma enchida de saco...apesar de eu nao ter REP'S aqui..eu mecho a uns 2 anos com OT! Nao sou muito bom em nada...mais nao sou ruim porque eu me esforço!

 

Mesmo assim depois das criticas! Obrigado por trazer conteudo ao Xtibia.com Afeez =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Eu ja coloquei online pelo ip 127.0.0.1 só para mim entrar nele para ver gostei muito...mas eu nao consegui abrir pelo remeres nao sei o que esta ocorrendo mas tenho suspeitas ja tentei algumas coisas mas nem meu RL que sabe desses tipo de coisas alguem me ajuda com esse problema.

 

(Error:localize tibia spr data)

 

agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

o mapa ta muito sem nexo cara.

 

tipo para exp alta .. até que ninguem liga .. porém os detalhes , a coerência .. a estrutua do mapa ta muito ruim.

 

é preciso melhorar mais, todos os mapas estão vindo muito ruim .. seria interessante alguém bom melhorar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...