VOU FASER O DOWNLOAD PRA VER ! QUALQUER COISA COMENTO DE NOVO ;D
BY:[ADM]Codigo De Conduta
VOU FASER O DOWNLOAD PRA VER ! QUALQUER COISA COMENTO DE NOVO ;D
BY:[ADM]Codigo De Conduta
info
Grupo: Conde
Reputação: +108

- 2sma
Modere suas palavras.
- Gabriel
Não pode zuar o mapa, muito menos xingar ele diretamente ou indiretamente, o certo é apenas fazer críticas e você não fez uma crítica.
- Afeez
Não xingue de volta, se ele xingou seu mapa ou algo aparente, reporte que nós iremos visualizar. Como você xingou de volta, estão quites.
- Todos
Isso é apenas um mapa gente, não há motivo para tanto transtorno, além disso, se perdeu alguma coisa no servidor de uma outra pessoa, não pode xingá-lo no xtibia, mas sim no msn ou algo assim, pois o msn é algo privado, já o xtibia não.
O mapping está a desejar, mas de qualquer modo irá ser útil à alguem.
Bom .. o projeto ta legal .. mais ta bem feinho na real ... Mas obrigado por compartilhar conosco =]
Kkk PTBrec,eu ja joguei varios subwats seus,achei bom,mas o do Kamikaze esta mais ![]()
Bom mapa!!!!!!!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Arieswar Niko

Muito Bom cara gostei muito
info
Char no Tibia: Kina Ichigo

AEE DEI REPP !!! Kuro kinha quero minha vip
Fala galera eu baixei o mapa aki em casa ,mas na hora que eu eu vou deletar as contas e os players da erro no sql '='
Muito bom map parabens xD
info
Char no Tibia: nao tenho

Mapa feio...chega de editar!
1ªCrie um mapa próprio,se voce acha que nao tem criativade para faser tudo isso,simples! Faça um mapa Semi-Próprio! Faça um Cidade e coloque hunts de outros otserver's! Disponiveis aqui no Xtibia.com mesmo!
2ª Voce tem criatividade?Se tem , use e abuse dela! faça algo com mais RPG!
3ª Não leve isso aqui como uma enchida de saco...apesar de eu nao ter REP'S aqui..eu mecho a uns 2 anos com OT! Nao sou muito bom em nada...mais nao sou ruim porque eu me esforço!
Mesmo assim depois das criticas! Obrigado por trazer conteudo ao Xtibia.com Afeez =D
info
Char no Tibia: Gnomo Assassino

Eu ja coloquei online pelo ip 127.0.0.1 só para mim entrar nele para ver gostei muito...mas eu nao consegui abrir pelo remeres nao sei o que esta ocorrendo mas tenho suspeitas ja tentei algumas coisas mas nem meu RL que sabe desses tipo de coisas alguem me ajuda com esse problema.
(Error:localize tibia spr data)
agradeço desde ja!
info
Char no Tibia: Lord'paulistinha

Ae Bom Mapa Parabéns
REP+
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

o mapa ta muito sem nexo cara.
tipo para exp alta .. até que ninguem liga .. porém os detalhes , a coerência .. a estrutua do mapa ta muito ruim.
é preciso melhorar mais, todos os mapas estão vindo muito ruim .. seria interessante alguém bom melhorar ;D
info
Reputação: +15
Gênero: Masculino
Char no Tibia: ;-;
[ADM] Vllw Pelo Mapa Mais Eu Melhor 30% Teu Mapa ... Ve Ai \/