Ir para conteúdo
  • 0

Bug De Magic Level


hotimailcom

Pergunta

Olá A todos do xtibia.com

 

 

Tenho um Bug e Ele Consiste no seguinte: no meu ot há 2 Livros que podem ser usados por sorcerers e druids, cujo são:

 

 

12:41 You see Spellbook Of Dark (Def:36, magic level +3, protection physical +10%, holy +10%, death +3%).

It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 8 or higher.

It weighs 3.58 oz.

 

 

 

12:41 You see a spellbook of mind control (Def:30, magic level +1, protection physical +3%, holy +4%, death +2%).

It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 8 or higher.

It weighs 45.00 oz.

 

 

(editados propriamente de meu servidor)

 

Só que há um bug que Consiste No Seguinte: Quando voce coloka o mind control, almenta 1 seu ml, quando voce troca ele pelo of dark, respectivamente, almenta 4 niveis de MAGIC LEVEL, ou seja, O magic level Deles dois, nao está sendo removido Quando eles Sao tirados, Fazendo assim com que o player suba de ml rapidamente e sem esforço

 

 

e sao com todos os itens que ganha ml.. porem quando o player loga.. VOLTA O ML ANTIGO..

 

 

 

 

edit: outra coisa.. quando o player está sem guild.. ele morre normalmente.. POREM QUANDO ELE TEM GUILD.. O PLAYER NAO MORRE.. FICA COM 0 DE HP E NAO MORRE.. ;S PRESISO DE AJUDA RAPIDOO POR FAVOR ;S

 

USO DISTRO STYLLER

COM SITE

 

OTTURBO.NO-IP.BIZ

[GOD] JONAZZ

111.bmp

222.bmp

333.bmp

Editado por Strondafusion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro, sobre o player não morrer com guild poste todo o conteúdo do seu arquivo: data/creaturescripts/creaturescripts.xml.

Já sobre os items estarem somando atributos a única solução é refazendo o code que adiciona status dos itens (movements).. (Não sei se existe alguma outra forma).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entao.. o player só nao morre se quem tiver atacando tiver guild, e quem tiver recebendo o ataque também tiver guild..

 

e se o player que atacou logar, e o player que supostamente "foi morto" ainda estiver sem hp... o supostamente morto morre do nada... :S

esse bug ta acabando com meu ot..

 

 

edit: sobre os itens... nao sao só os books que estao bugando.. eu olhei aqui e.. todos os itens de magic level 1~2 quando faz isso buga :S

 

 

ta ai meu creaturescripts

creaturescripts.rar

Editado por Strondafusion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais nao é só o book q ta bugando... armors que dao ml +2 e +1.. se vc fica trocando.. vai subindo do msm geito.. e qnd loga ou morre.. volta ao normal... me ajudem!

 

 

alguma resposta sobre o guilds??

ajudem pf ta cabando com meu sv isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o do ml tente adicionar isso ao seu movents.xml

 

 

<movevent type="DeEquip" fromid="IDBOOK" slot="shield" event="function" value="onDeEquipItem"/>

<movevent type="Equip" fromid="IDBOOK" slot="shield" level="30" event="function" value="onEquipItem">

<vocation name="Elder Druid"/>

<vocation name="Master Sorcerer"/>

</movevent>

 

apenas mude onde esta em azul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pronto descubri como arrumar agr devez de da ml vai diminuir o ml va em data/movements/scripts/onEquipItem.lua e nesse arquivo lua delete ele e entre no seu ot e de /reload movements q devez de almentar vai diminuir ajudei ? + rep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pronto descubri como arrumar agr devez de da ml vai diminuir o ml va em data/movements/scripts/onEquipItem.lua e nesse arquivo lua delete ele e entre no seu ot e de /reload movements q devez de almentar vai diminuir ajudei ? + rep

 

Sério, sem ofensas. Se for pra falar besteira não fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...