Ir para conteúdo

Baiak Supreme V7.5 [8.6]


gleison157

Posts Recomendados

OBRIGADO POR DISPONIBILIZAR O MAPA MAIS SO BAIXEI O MAPA PQ TEM AS VOCATIONS QUE EU QUERIA!

NAO ESTOU FALANDO QUE NAO É BOM, EU ACHEI MANERO !

 

ESSE SERVER VAI SER A BASE DO MEU NOVO SERVER VOU DEIXAR O MAIS PARECIDO COM O NOITE !

 

ME ACOMPANHE QUANDO TERMINA DE EDITAR VOU POSTAR PRA VCS !

 

Att,GabrielSv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Galera cuidado com o flood, o forum não é um chat, querem conversa use a mensagem pessoal

e cuidado também com a divulgação de emails, o xtibia foi feito para se resolver as dúvidas nele.

 

Abraços, e cuidado pois isso causa alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Não gostei muito dos foguinhos perto das houses e do espaço meio pequeno no templo além disso REP ++.

 

o.O não sei quem posto que seu pc tem 40 giga de memoria ram. nunca ví isso beurk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito dos foguinhos perto das houses e do espaço meio pequeno no templo além disso REP ++.

 

o.O não sei quem posto que seu pc tem 40 giga de memoria ram. nunca ví isso beurk.gif

 

Vlw Ae, Esse mapa eu fiz com um poco de pressa, reconheço os erros do mapa e dos arquivos, mas ate que o mapa ficou bom.. HeHe

Meu Pc Tem 1 Tera de HD e 6 De Memoria Ram

 

PESSOA ME DESCULPE POR NÃO TER RESPONDIDO SEUS COMENTARIOS É PORQUE MEU PC ESTAVA COM A PLACA DE REDE QUEIMADA AI TROQUEI HOJE ESPERO QUE COMPREENDÃO

 

LOGO MAIS POSTAREI NOVOS MAPAS E TENTAREI AJUDAR TODOS VOCÊS DO JEITO QUE EU PUDER

 

Soul Of Street ------------> Agradeço deis de Já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...