Ir para conteúdo

Baiak Supreme V7.5 [8.6]


gleison157

Posts Recomendados

AChei Uns Bus, 1º Quando Usa O Comando !promoinfo Quando Chega No Final Da Debug No Cliente, E Não Da Pra Reseta em Todas As Vocations Arruma Ae To Prcizano Ja Tenho o Mpa Do Rozinx 95% Que Eu Fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AChei Uns Bus, 1º Quando Usa O Comando !promoinfo Quando Chega No Final Da Debug No Cliente, E Não Da Pra Reseta em Todas As Vocations Arruma Ae To Prcizano Ja Tenho o Mpa Do Rozinx 95% Que Eu Fiz.

AChei Uns Bus, 1º Quando Usa O Comando !promoinfo Quando Chega No Final Da Debug No Cliente, E Não Da Pra Reseta em Todas As Vocations Arruma Ae To Prcizano Ja Tenho o Mpa Do Rozinx 95% Que Eu Fiz.

 

Man me add no msn queria falar com vc se possivel Grato mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem Ae Quer Forma Equipe Para Otserve de Tibia (ROZINX)? Manda PM ou Add Msn :D..e Gleison Arruma o Link ae Do Donwload Atualizado :D

Editado por Overllord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Gleison Aceita Meu COnvite Ja no Msn Ja Mandei Quero Fala Umas Coisas COm VC Blz xD

Adorei Teu Mapa RED +++++++++++++++++

 

Ja ta aceito

 

Quem Ae Quer Forma Equipe Para Otserve de Tibia (ROZINX)? Manda PM ou Add Msn :D..e Gleison Arruma o Link ae Do Donwload Atualizado :D

 

Link ja esta arrumado o download ta com o nome da versão 7.3 pq foi oq eu baixei e editei ai fico o nome na pasta mais ja arrumei podem baixar

 

e não tem virus são inofencivos eu uso anti virus pago e não aviso nada que tem virus aqui no meu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais akeles comando pra mudar de vocation nao funciona

e akele treko de !promoinfo

ta dando debug no final quando ta acabando de ve os trko aparesse tibia ERRO

 

Vou arrumar isso jaja o sistem de reset ta meio bugado pq é muito dificil axar um igual do rozinx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...