Ir para conteúdo

Creaturescripts


jeffdudu

Posts Recomendados

Galera eu preciso de uma ajudinha, eu peguei um sistema coloquei em um arquivo .lua ai depois registrei em Loguin e depois coloquei em creaturescript.xml so que na hora que eu entro nao aparece sera que tem alguma coisa errada? o script eh esse\/

function onLogin(cid)

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Bem Vindo ao Shadow-Hell Open Tibia Server. Quer Ser Vip? Entao Ascese ja www.shadow-hell.com, e tenha um mundo novo. veja as vantagens em nosso site.")

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LoGuEi!", 180)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid

return TRUE

end

Tem Alguma coisa errada?

 

Se For area errada min direcione pra certa Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, tente ser mais objetivo no título de seus tópicos, pois desta forma você está infringindo as regras.

Também, nesses casos de erros em scripts sempre mande a mensagem que você recebe ao abrir o servidor ou ao fazer a ação. (No caso, ao fazer Login). Muitas vezes o próprio console já explica certinho qual é o erro do código.

 

Sim, existe uma parte do código "cortada", assim retornando um erro.

function onLogin(cid)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Bem-vindo ao Shadow-Hell OTServer. Quer ser VIP? Então acesse já www.shadow-hell.com, e viva um novo mundo de aventuras. Veja as vantagens em nosso site.")
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Loguei!", 180)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
return TRUE
end

 

Tente mudar para isto e ver oque acontece.

Editado por Byerne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual error da no console?

não consigo ver o.O

 

Dei uma olhada

E fiz asism

function onLogin(cid)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Bem Vindo ao Shadow-Hell Open Tibia Server. Quer Ser Vip? Entao Ascese ja www.shadow-hell.com, e tenha um mundo novo. veja as vantagens em nosso site.")
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LoGuEi!", 180) -- Evite usar numeros. use consts
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

return true
end

 

PS: não precisa registrar no login.lua

Editado por Tryller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...