Ir para conteúdo

Para Você Quem Foi A Maior Das Lendas Tibianas?


Posts Recomendados

Name: Bravo Hugo

Sex: male Vocation: Paladin Level: 261 Achievement Points: 150 World: Calmera Residence: Thais Guild membership: Myth of the Excalibur Returns Last login: Dec 05 2011, 16:25:08 CET Comment: First paladin to reach lvl 200 on Calmera.

First person to reach dist 116 on Tibia.

First person to reach dist 117 on Tibia. Account Status: Free Account

 

acho que foi famoso

Lord'Paulistinha

 

 

ele cara era gm né pq nem da pra criar char com isso --> '

 

no nome hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Name: Bravo Hugo

Sex: male Vocation: Paladin Level: 261 Achievement Points: 150 World: Calmera Residence: Thais Guild membership: Myth of the Excalibur Returns Last login: Dec 05 2011, 16:25:08 CET Comment: First paladin to reach lvl 200 on Calmera.

First person to reach dist 116 on Tibia.

First person to reach dist 117 on Tibia. Account Status: Free Account

 

acho que foi famoso

Lord'Paulistinha

 

 

ele cara era gm né pq nem da pra criar char com isso --> '

 

no nome hehehe

 

kkk claro que "dava" eu tenhu um char chamado piabeta'man, isso era nas epocas antigas! que as contas ja vinham pre definidas em numeros!

 

bem vindo ao passado do tibia!

 

#otal2012

Antigamente as regras de nome não se aplicavam aos símbolos. Eram livres.

 

Acredito que Judge Chia tenha tido belos feitos, mas nada nem ninguém superará Bubble. :)

 

Acredito q sim na epoca q nao era do Regis (atual dono do char) pois eu conheco ele hj na rl e ele so faz merda com o char! kkk

 

e sim eu ja fui do team do Judge Chia (Dark Element)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu 3° top é bom sim, mais tem um recorde de paladins q axu q muitos iriam gostar de relembrar ou saber!

 

um paladin chamado Skulterpa ba objica lv 276 na espoca Solou Orshabaarl em obisidia em maio de 2010, sé é uma pena ele ter sido rookcado!

 

acf12213ddc5a244847e587154e14c20.png

 

Me desculpem pelo simbolo de outro forum mais nao axei outra foto do msmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulf foi lendário, tinha vários itens raros, era um Sashra da época, só que bem mais épico porque o cara jogava muito. Depois vendeu as coisas, o char e nunca mais voltou.

 

PVP ninguém nunca teve melhor que Acko e o Boskizeuss, que fugiram da Unit que foi a maior guild de todos os tempos no Tibia, não perdiam uma war, tinham todos os bosses, muito melhores que essa bostinha dessa Ruthless.

 

Eu gostava do pessoal da guerra brasileira de Julera, Itajaí/BC x Rio de Janeiro, o pessoal tinha um PVP bom e todos tinham chars bons. Setzer Gambler, Mattryxzin e Dulokz do pessoal do RJ, os ~zenho originais de Silver aqui de Itajaí, o Triedd (que hoje é namorado da minha prima \o/), era muito FODA ver a guerra deles. Sem hotkey, sem macro e sem aim. Se fosse até hoje assim seria épico.

 

Depois tinham mais uns grupos fortes, os Del'Toro se destacaram bastante mesmo.

 

Eu gostava do jeito de jogar em rook do Master Slayer, tomava controle de todas as caves pra ele, caçava onde queria e igual um louco uhauhahua.

 

Fora isso tem o Arieswar, que blockou o Ferumbras que era mais difícil que o de hoje com skills péssimos e em level "baixo" (na época era altíssimo).

 

Não lembro de muitos nomes agora, mas vou postar quando lembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...