Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

e como falei pra add johto ou ate mesmo shinye muito trampo...vc basicamente tem q dobra tudo que esta no configuration.lua...

 

um exemplo e vc pegar o nome do bulasaur....tudo que tiver nome dele no configuration.lua vc tem q fazer prosjohto....traduzinho sao mais de10 mil linhas de codigo a serem editas pra add johto...portait entao nem se fala..pq prapega na cd bar tem q faze 402 portrait "seguidos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como fassso para botar os portraits dos shinys na bar?

 

Bem simples...add as 302 portrit seguidas do dat editor e cria novos 302 item no item editor...subtraii a diferenca entra o numero de dat e do item editor e coloca no script da cd bar ^^ se for fazer os johto tb sao 402 item seguidos...obs...os portrait que ja estao programdo n serve...vc tem q refazer eles dinv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeff00 tá foda entaum velho.. botar meu servidor on sóo cm os kanto naum vai valer muito apena pra mim e tbm n tenho tempo pra fazer essas para da do portrait axava qe era como os outros servidores :x vôo começar a procurar outro server infelizmente :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vcs tão passando do limite, todos vcs, tanto os que pedem, quanto os que criam, tipo a pessoa pedir aqui cara sempre vai ter, independente de tar certo ou errado sempre vai ter aquele que quer ser espertinho e conseguir as coisas na facilidade, sabe oq e legal nisso? essas pessoas que fazem isso não sairão do lugar, pq n vao sempre ter alguem pra ajudar em tudo, e deus e testemunha do quanto de problema q aparece quando vc vai por um ot on, tipo simplismente estressante... e por isso temos q para com esses flood ai reclamando desses mano q vem pedir, em relação a quem fica pedindo, tipo só escolhe ajuda ou não pra que vc gasta seu tempo se estressando e as vezes até chingando pessoas q muitas vezes nem tem um intuito de criar um ot serio, sei lá pode tar querendo fazer um ot pros amigos, ou intão só pra comecar a aprender, cara eu entendo isso pq um dia eu tive q aprender, e eu aprendi assim tbm pedindo ajuda a quem sabe, pelo amor de deus gente temos q ter conciencia eu vo repitir: SEMPRE VAI TER GENTE QUERENDO TUDO PRONTO, isso é fato cabe a gente entender que msm com esses caras ainda existem outros em que vale a pena compartilhar... e com relação ao povo que fica pedindo pelo amor de deus né velho vcs tão pediando uma coisa ninguem tem obrigação de dar nada a vcs não o minio q podem fazer é pesquisar antes no topico o que vcs tão atras pra n fazer post inutil ou pelomenos tratar quem ta te ajudando com respeito e não como seu empregado... Bem galera só esse desabafo msm...

Editado por tssdjf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jeffe000

tb da pra fazer outra tabela e por o ID do dat na tabela emvez do id do items.otb... pq pelo menos aki no client q eu tenhu ja tas as portraits dos pokes de kanto, shinys de kanto e johtos.. pode n ta no items.otb mas ta no .dat entao... pelo menos o problema da CDbar, q alias eu odeio ela e n uso ;p, eh soh criar uma nova tabela... dai pro portrait normal eh soh criar as portraits no items.otb se ja n tiver... mas tb dai n precisa se preocupar em por tudo em ordem... ;p

 

@all

quem baixo minha versao 1.3 dos atks passivos e tava dando erro quando usava a passiva do raichu.. por favor "rebaixe", adicionei a function q tava faltando.. e sorry por isso ;x so meio esquecido.. ;x

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jeff000 and Slicer ée vdd oq o slicer disse eu fiz aki com o aipom e funfo mais mudei para versão d sem cooldown bar.. depois vo juntar cm um colega meu script e vamo tentar fazer uma cooldown bar igual ao do pokémon storm mais simples, mais axei bem melhor qe essa mais naum deixa de ser boua :D ai passo pra vcs (sóo algumas pessoas do topico e se qiserem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui Adicionar os portrait's dos Shinys e Johto e eles estavam continuando os de Kanto, entao eu peguei a funçao "doUpdatePokemonsBar(cid)" que esta no "cooldown bar.lua" e editei.

 

A original esta assim:

 

 

 

 

function doUpdatePokemonsBar(cid)

local ret = "p#,"

local balls = getPlayerPokeballs(cid)

local times = 0

for a = 1, #balls do

times = times + 1

local item = balls[a]

local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100)

local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")

local foto = fotos[name] - 928

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

end

 

 

 

A Barra dos Poke, pegam o id da foto no tibia.dat e esse id (no caso de Kanto) é 928 numeros a frente (EX: Bulbasaur o id do portrait é 11989 o id da foto é 11989 - 928 = 11061), ja os shiny e johto no meu tibia.dat nao sao 928 numeros a frente sao 911, então eu modifiquei a função desta meneira:

 

 

 

 

function doUpdatePokemonsBar(cid)

local ret = "p#,"

local balls = getPlayerPokeballs(cid)

local times = 0

for a = 1, #balls do

local item = balls[a]

local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100)

local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")

local port = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS)

if fotos[name] >= 11137 and fotos[name] <= 11387 then

times = times + 1

local foto = fotos[name] - 911

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","

else

times = times + 1

local foto = fotos[name] - 928

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","

end

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

end

 

 

 

Sendo 11137 o primeiro portrait (o id do portrait mesmo, o que conta no itens.xml) dos shiny e o 11387 o ultimo portrait dos johto (lembro novamente: isso no meu servidor no de voces pode ser diferente) ai a função checa se o numero do portrait for entre ou igual esses dois ao inves de diminuir 928 (igual ao de kanto) ela vai diminuir 911 pegando a imagem certa.

 

É isso, espero que nao tenha ficado muito confuso, e espero também ajudar a galera ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me explica como eu tiro esse debug. Eu uso o cliente do zereft ai quando sumono shiny raichu, shiny cruel,ninetales ou do rest com o big snorlax e to com o battle aberto da debug no cliente. O que eu faço ?

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me explica como eu tiro esse debug. Eu uso o cliente do zereft ai quando sumono shiny raichu, shiny cruel,ninetales ou do rest com o big snorlax e to com o battle aberto da debug no cliente. O que eu faço ?

 

Creio que o problema seja o type..verifique na pasta monster/script e abra o arquivos dos que estao dando debug...e confira com o dat editor e o item editor se o looktype deles esta certo e se o corps tb...se o numero estiver errado ele vai dar debug mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me explica como eu tiro esse debug. Eu uso o cliente do zereft ai quando sumono shiny raichu, shiny cruel,ninetales ou do rest com o big snorlax e to com o battle aberto da debug no cliente. O que eu faço ?

 

se for quando eles morrem vai em dat editor abra spr e vai em copese algo assim não sei como escreve e alemnta pra 64 deve ser isso

esse server pra não dar debug com sprites grande espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...