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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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ae adicionei uns pokemons shinys aqui, colokei em tdas as tabelas necessarias....

da pra dar catch normal neles... eles vem com stats .. normalzinho

mas hr q vo dar use neles nao acontece nd, ele nao sai da ball u.u

o q poderia ser??

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0.o bugg nos pokemons de GYM, o pokemons evoluiu e fico selvagem, pokemon que aconteceu foi Ryhorn para Rydon.

 

o player demoro para matar o pokemon e ele evoluiu para Rhydon..

da hora esse bug em hehe da algum erro no console?

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0.o bugg nos pokemons de GYM, o pokemons evoluiu e fico selvagem, pokemon que aconteceu foi Ryhorn para Rydon.

 

o player demoro para matar o pokemon e ele evoluiu para Rhydon..

da hora esse bug em hehe da algum erro no console?

 

Creio eu que pra n dar bug assim...é so criar um pokemon com nome tipo Blastoise Mysti e não colocar o nome dele na tabela que usa pra evolui

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Fiz junto com o Jeff algumas alterações no dat, como trazer as portraits mais pra frente tirando itens do Tibia (Aliás, alguém tem um programa que dê para tirar essas sprites de forma rápida? Desculpe-me quem fez, mas está uma porcaria, tem todas as sprites de monstros e armaduras, etc... por isso que o SPR tá passando de 70mb!)

Porém se você for adicionar esse client agora mesmo no seu server, as novas portraits dos pokemóns NORMAIS, funcionaram perfeitamente, porém para funcionar as portraits shinies, vocês precisariam editar os seus datas (configuration.lua, cooldown bar.lua, items.otb, items.xml)

 

portrait2f.png

portrait1.png

 

 

O que tem nesse client abaixo?

  • Correção do Shiny Muk que estava com um pequeno erro no .dat
  • Novo client pelo @CabritenhO
  • Corpses Johto
  • Nova .pic (pequenas alterações)
  • Novas Portraits (Shiny/Normais)
  • Lights dos pokemóns configuradas (Johto/Shinies/Normais)

Link de Download:

http://www.mediafire...0rd06rpey3ykwtv

 

Agora eu estou pedindo umas ajudinhas...

Eu preciso separar os arquivos do Pstorm e do PSoul, para adicionar novas sprites/items, alguém sabe me dizer como eu faço isso?

Não há como hookar as dlls do Psoul? Cadê aquele que conseguiu? x.x

 

Próxima atualização:

  • Portraits Johto 2.0
  • Nova pic
  • E novas sprites (como... box em novo formato, etc)
  • Correção de sprites dos shinies

@Brun123

Agradeceria se você usasse este cliente na próxima atualização que tiver. :)

 

Enfim, é isto..

Espero que gostem, e qualquer problema com sprites é só me avisar por pm.

 

Obs: O multiupload não está entrando aqui no meu computador, e como o megaupload foi fechado, só me restou o MediaFire.

 

 

@Dudefully e Jeff

 

parabens pelo otimo trabalho não coloquei o nome dos demais que ajudarão porque não lembrei o nome descupa

gostaria de te manda uma correção de algum corpos que estão diferente se quizer fazer as alteração vou colocar lista dos pokemon com corpo diferente

 

Shiny Venusaur

Shiny Blastoise

Shiny Beedrill

Shiny Rattata

Shiny Spearow

Shiny Sandshrew

Shiny Nidoran Female

Shiny Paras

Shiny Abra

Shiny Alakazam

Shiny Tentacool

Shiny Grimer

Shiny Muk

Shiny Krabby

Shiny Kingler

Shiny Voltorb

Shiny Electrode

Shiny Cubone

Shiny Marowak

Shiny Tangela

Shiny Horsea

Shiny Seadra

Shiny Jynx

Shiny Snorlax

Shiny Dratini

Shiny Dragonair

 

se quizer muda tenho as idc corretas

 

aqui o lnk

 

http://www.4shared.c...hiny_corpo.html

 

não coloquei scan porque e mo trabalhoso mais se quizer eu coloco acan

 

@all

 

gostaria de agradecer a todos recebi varias MP de menbros com falavras de incentivo

ate o proximo final de semana dia 29/01/2012 estarei liberando mapa completo com respaw full e houses configuradas

 

valeu gente

Editado por Nibelins
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@Nibelins

 

Vlw leque..os corps só estavao trocados pq eu n tinha os corps corretos e n tive tempo de procurar pois usei os que veio no próprio cliente.

 

Estou fazendo moves johto e logo add os corps corretos e posto devolta para vocês.

 

Muito obrigado e espero que continue mesmo com o seu mapa, gostei muito dele...mapa muito legal e tem futuro ^^ Parabens pelo seu trab tb :D

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@pocotozinho

 

cara abre o remeres ou outro map editor

vai em creatures localiza o pokemon q vc quer e seleciona a area de spam mas antes disso repare que tem uma numeração em cima ali é o tempo de respam só almenta pra quantia q vc quiser q demore e depois espalha os spams junto com os pokemons shins

 

@BLACKHERT

lib/monster/poke localiza o pokemon e add a segnte tag

 

<attacks>

 

 

<attack name="psy pulse" interval="1700" chance="22" min="-354" max="-368">

</attack>

 

</attacks>

 

onde min é a quantidade minima de dano e max a macima

interval é o tempo que ira levar pra soltar novamente

psy pulse o nome da spell

n esquecendo tens que ter a spell na tabela de spells

 

Avizo: procuro pessoas de SC de preferencia Itajai ou litoral pra desenvolvimento de servers em geral

Editado por PauloMuller
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