Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Fagundes14

mude os numeros no exp.lua da sua pasta creaturescripts.

 

@vudi

bloost stone o que é isso?

isso tambem não tem nada a ver com o tópico.

 

@pocotozinho

eu não diria normal, mas como a barra esta envolvendo muitos scripts demora alguns segundos para a bar ficar vermelha, nada muito assustador.

 

@brun123

Se puder dar uma olhada no meu post na pagina anterior falando da tv e pc mudarem a vocação do player...

e se possivel dar um update no sistema de duel

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jeff00 @otal2012 táa osso velho axo qe eu vo desistir de por esse mapa, refazer as paredes o piso e tals isso ée o de menos

o foda ée qe sóo tem itens de tibia naum tem nada nada msmo de poke ai complica muito pra add todos os itens de poke é fods

eu fiz umas alterações mais axo qe naum muda nada, client ée totalmente incompativel com o mapa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jeff00 @otal2012 táa osso velho axo qe eu vo desistir de por esse mapa, refazer as paredes o piso e tals isso ée o de menos

o foda ée qe sóo tem itens de tibia naum tem nada nada msmo de poke ai complica muito pra add todos os itens de poke é fods

eu fiz umas alterações mais axo qe naum muda nada, client ée totalmente incompativel com o mapa :(

 

Cara o meu mapa tambem estava assim..onde tinha item de Pokeficava tudo vermelho.

 

Faz assim.Vai na pasta do servidor>>Data>>Item>>copia tudo que esta aqui dentro,

Agora vai na pasta Raiz do seu remeres la em Disco Local C:>>Remeres>>Data>>854>>Cole Tudo aqui dentro e manda substituir tudo

Agora abra seu remeres..Ele vai dar um aviso sobre OTB mas é so ignorar e dar ok.

Pronto agr la no fim da aba Other depois dos item de tibia...vai ter os item de Pokemon.

 

Foi assim que resolvi aqui, ainda estou mudando varias coisas do meu mapa por causa disso, pois tem menos items de poke do que antes, mas tem os principais pra dexa o mapa enfeitado.

 

Espero ter ajudado ^^

 

@lucashgas

O problema com as portrait é que pra elas funcionarem na barra de CD as 402 (shiny normal e johto) devem ser todas seguidas...para q a diferença entre o numero dela no item editor e o type dela no Dat editor seja sempre o mesmo.

De inicio foi programado 928 que é a diferença ex entre o mew no item editor e o mew no dat editor.Porem ao add novas portrait de shiny, a diferença entre o item criado e o type n vai ser 928..entao novas portrai não vao funcionar no barra de CD.

 

O que eu fiz foi pegar 402 items de tibia que não estavam cendo utilizados e mudar a sprite e opções deles pras portraits..e fiz o mesmo no item editor ...Assim deu certo..Mas deu muito trabalho isso dia intero pra faze :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe por shinys aleatorios no mapa?

 

Alguém sabe como colocar item em um bau de Quest ??

 

ex: clico no bau sai um pokemon ou uma Stone e dinheiros? queria fazer kit inicial pro meu serve alguém ajudar

 

outra pergunta shinyes não estão dando bloost?

 

 

alguem puder dou rep em 3 dias

Editado por vudi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cancelamento do Projeto mapa adventure Dash

 

infeslimente cancelei o projeto estou levando muita critica

muitas pessoas dizendo que meu mapa e do tibia que não tem nada aver com poketibia

apenas queria inovar sair um pouco da rotinha dos tradicionais mapa de poketibia então resolvi

deixa pra la o projeto descupa a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz junto com o Jeff algumas alterações no dat, como trazer as portraits mais pra frente tirando itens do Tibia (Aliás, alguém tem um programa que dê para tirar essas sprites de forma rápida? Desculpe-me quem fez, mas está uma porcaria, tem todas as sprites de monstros e armaduras, etc... por isso que o SPR tá passando de 70mb!)

Porém se você for adicionar esse client agora mesmo no seu server, as novas portraits dos pokemóns NORMAIS, funcionaram perfeitamente, porém para funcionar as portraits shinies, vocês precisariam editar os seus datas (configuration.lua, cooldown bar.lua, items.otb, items.xml)

 

portrait2f.png

portrait1.png

 

 

O que tem nesse client abaixo?

  • Correção do Shiny Muk que estava com um pequeno erro no .dat
  • Novo client pelo @CabritenhO
  • Corpses Johto
  • Nova .pic (pequenas alterações)
  • Novas Portraits (Shiny/Normais)
  • Lights dos pokemóns configuradas (Johto/Shinies/Normais)

Link de Download:

http://www.mediafire.com/?0rd06rpey3ykwtv

 

Agora eu estou pedindo umas ajudinhas...

Eu preciso separar os arquivos do Pstorm e do PSoul, para adicionar novas sprites/items, alguém sabe me dizer como eu faço isso?

Não há como hookar as dlls do Psoul? Cadê aquele que conseguiu? x.x

 

Próxima atualização:

  • Portraits Johto 2.0
  • Nova pic
  • E novas sprites (como... box em novo formato, etc)
  • Correção de sprites dos shinies

 

@Brun123

Agradeceria se você usasse este cliente na próxima atualização que tiver. :)

 

Enfim, é isto..

Espero que gostem, e qualquer problema com sprites é só me avisar por pm.

 

Obs: O multiupload não está entrando aqui no meu computador, e como o megaupload foi fechado, só me restou o MediaFire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe por shinys aleatorios no mapa?

 

Alguém sabe como colocar item em um bau de Quest ??

 

ex: clico no bau sai um pokemon ou uma Stone e dinheiros? queria fazer kit inicial pro meu serve alguém ajudar

 

outra pergunta shinyes não estão dando bloost?

 

 

alguem puder dou rep em 3 dias

 

Abra as spoiler do zeref

http://www.xtibia.com/forum/topic/175561-pokemon-dash-advanced-continuacao-do-dash/page__st__1900__p__1164678#entry1164678

espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe por shinys aleatorios no mapa?

 

Alguém sabe como colocar item em um bau de Quest ??

 

ex: clico no bau sai um pokemon ou uma Stone e dinheiros? queria fazer kit inicial pro meu serve alguém ajudar

 

outra pergunta shinyes não estão dando bloost?

 

 

alguem puder dou rep em 3 dias

 

Abra as spoiler do zeref

http://www.xtibia.co...78#entry1164678

espero ter ajudado :D

 

Nem ajudou em nada..

 

queria shinys aleatorios , colocar itens em baus de quest ou kit inicial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thedjhabbo

 

não tem iten de tibia usei no mapa as ferramentas que tem disponiveis pra poketibia

so que o mapa furgiu do padrao do mapa do anime [desenho] entendeu

não quiz fazer o mapa feito o anime pois as opção na minha opinião ficaria pequenas

porque na minha visão nego quer hunter pra caça pokemon o nego não vai ta olhando se o mapa e igual

ao anime e minha opinião

Editado por Nibelins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thedjhabbo

 

não que tenha iten de tibia o mapa furgiu do padrao do mapa do anime [desenho] entendeu

não quiz fazer o mapa feito o anime pois as opção na minha opinião ficaria pequenas

porque na minha visão nego quer hunter pra caça pokemon o nego não vai ta olhando se o mapa e igual

ao anime e minha opinião

 

Cara nada a ver...meu mapa e 100% próprio, não tem nada ligado aos mapas de pokemon.

Meu mapper tiro ele 100% de cabeça..tirando inspiração de uma coisa ou outra do pokemon esmeralda.

Lembro que o mapa que vinha se não me engano com o pokemon dash antigamente não tinha nada a ver tambem com pokemon e juntava 30~60 player on.

 

Pra min i principal em um OT é você explorar o mapa, ser o 1° a descobrir novas hunts.Não vejo a minima graça em jogar esses OT com mapa igual, onde eu crio acc e ja sei onde ir pra pegar meus poke favorito.

 

Se eu fosse você continuaria com o projeto, onde tem aqueles que poe defeito tem aqueles que elogiam.E aposto que com um mapa foda igual o seu ON se quem pois defeito vai dexa de jogar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...