Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

Alguem pode me ajudar não consigo mudar o ip do cliente novo com o Tibia MULTI-IP Changer tem algum outro programa ou metodo já testei varios não deram certo valeu.

usa Hex Editor Neo

no seu cliente procura por 127.0.0.1

coloca seu ip que vc usa no "no-ip"

e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo floda o topico enteiro aki ate minha rep ficar negativa pq o q tem de gente flodando aqui pqp.....

Xtibia Ja foi Melhor :D

To com 3 Topicos na seçao de script Q nao foram respondidos a 15 dias ..+

Link para o comentário

cara assim no stud pee pede pra selecionar a funcção

e na dll do otal tem um monte de funções

queria saber qual das funções tenho q importar

se for todas como seleciono todas de um só vez pois tem muitas

blz essa é minha duvida e flw por responder as outras:)

obs: desculpa ai fui saber agora disso de não poder tirar duvidas aqui se possivel responder pm agradesso

Editado por PauloMuller
Link para o comentário

cara assim no stud pee pede pra selecionar a funcção

e na dll do otal tem um monte de funções

queria saber qual das funções tenho q importar

se for todas como seleciono todas de um só vez pois tem muitas

blz essa é minha duvida e flw por responder as outras:)

Só tem uma função para escolher na hora de hookar a dll "Otal"

Link para o comentário

@TrojanBr

Mi corrija se eu estiver errado,mas quando o outro tópico foi fechado pela moderação, foi postado o link deste tópico para se postar bugs e retirar duvidas .

Certo que tem pessoas que fazes posts desnecessários, mas o principio principal do tópico e postagem de bugs e duvidas ^^

Link para o comentário

Algen sabe mim dizer pq quando eu troko o mapa original pelo meu preprio tds os itens virao itens de tibia as coisas do chao as paredes as mesas td até as newtypes a unica coisa qe sobra de pokemon ée o depot o resto ée td de tibia

Algem ajuda ae se for o client passa outro se for dll passa a normal pq eu ja fiz de tudo No rme mais nada funciona ja tentei jogar o items.xml e otb do server na pasta do remeres naum funfa o spr e o dat do client mais nada funfa continua td cm itens de tibia e nada de pokemon, passei 4 meses fazendo o mapa táa qase perfeito ajuda plz do REP+

Link para o comentário

Algen sabe mim dizer pq quando eu troko o mapa original pelo meu preprio tds os itens virao itens de tibia as coisas do chao as paredes as mesas td até as newtypes a unica coisa qe sobra de pokemon ée o depot o resto ée td de tibia

Algem ajuda ae se for o client passa outro se for dll passa a normal pq eu ja fiz de tudo No rme mais nada funciona ja tentei jogar o items.xml e otb do server na pasta do remeres naum funfa o spr e o dat do client mais nada funfa continua td cm itens de tibia e nada de pokemon, passei 4 meses fazendo o mapa táa qase perfeito ajuda plz do REP+

Você tem que ir em :

File>>Preferences>>Ja janela que se abrir seleciona a ultima aba

Nessa aba seleciona a versao 8.54, em segui desmarque a opção check signatures.

Feito isso na janelinha q tem pra 8.54 procure e coloque a pasta em que esta o dat e o spr que você baixou aqui no tópico disponibilizado pelo brun123.

Entao feche e abra o Remeres dinv.

Porem os ID desse cliente sao difentes dos outros clientes.Entao você tera que ir em other e procurar os items de tibiae substituilos pelos de pokemon.

O meu mapa teve o mesmo problema e agora estou tendo que substituir quase tudo :S

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...