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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Alguem sabe o porque de o catch não está querendo colocar os stats dos pokemons na ball?

 

E o por que de

[2398] = {cr = 3, on = 204, off = 203, ball = 2407, send = 53},

em vez de dar o item 2407 ele da o 2408?

 

Sem erro. Item.otb configurado certinho. Na hora te tacar ball da tudo certo ai ele fala que tem + de 6 pokes na bag e manda para a dp. Quando abro a dp a ball ta assim:

 

12:22 You see a saffariball.
Contains a Magikarp.
ItemID: [2407].
Position: [X: 1071] [Y: 1147] [Z: 7].
ou
12:22 You see a saffariball being used.
Contains a Magikarp.
ItemID: [2408].
Position: [X: 1072] [Y: 1147] [Z: 7].

 

Quando tento "lançar" o poke da errro no look:

[20/01/2012 12:22:58] [Error - Action Interface]
[20/01/2012 12:22:58] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[20/01/2012 12:22:58] Description:
[20/01/2012 12:22:58] data/actions/scripts/goback.lua:18: attempt to index field '?' (a nil value)
[20/01/2012 12:22:58] stack traceback:
[20/01/2012 12:22:58]  data/actions/scripts/goback.lua:18: in function <data/actions/scripts/goback.lua:1>

 

Tem algum outro lugar alem do catch.lua que tenho que configurar as balls? Pq eu não achei.

 

tem q editar no catch.lua,

configuration.lua (data/libs) e procure pela tabela "pokeballs"

somefunctions.lua, na função "isItemPokeball" e "isPokeball" e a função "isBeingUsed" e edita ela também.

adiciona elas na tag do movements.xml

no items.xml você tem que colocar a frase '<attribute key="ispokeball" value="1"/>'

 

soh isso...

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Quem estiver com problema de pokémons não indo pro cp você tem que configurar o id da cidade no depot do seu centro pokémon.

 

É só ir pelo map editor e colocar, clicando com o botão direito no depot ..

Caso não tenha a opção de escolher é po que o map editor não reconhece o item.xml como o servidor e tem que fazer uma modificação nos items.xml que está na pasta 8.54 do seu map editor

 

Pois provavemente ele vai está algo do tipo assim, parecido com isso, não tenho como saber ao certo agora.

 

<item id="2589" to item id="2592" article="a" name="locker">

<attribute key="type" value="depot"/>

<attribute key="containerSize" value="30"/>

</item>

 

Algo desse tipo, é só substituir por isso abaixo, salvar, abrir o editor, abrir o mapa, colocar os ids das cidades e salvar o mapa.

 

<item id="2589" article="a" name="locker">

<attribute key="type" value="depot"/>

<attribute key="containerSize" value="30"/>

</item>

<item id="2590" article="a" name="locker">

<attribute key="type" value="depot"/>

<attribute key="containerSize" value="30"/>

</item>

<item id="2591" article="a" name="locker">

<attribute key="type" value="depot"/>

<attribute key="containerSize" value="30"/>

</item>

<item id="2592" article="a" name="locker">

<attribute key="type" value="depot"/>

<attribute key="containerSize" value="30"/>

</item>

Editado por CabritenhO
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Tava lendo um pouco da pagina e.e

 

Povo inteligente, o id do portrait que vai ficar na barra é o id do dat não o id do item, porisso o -928 (acho que é esse o numero)

 

É Igual ao negocio do surf ser id do dat - 351 ai é a mesma coisa só que se colocar -928 pode bugar o fotos mostrando corpse ou outras coisas porisso eu fiz falei pro adm do pokenews fazer outra tabela deixar o fotos e colocar uma nova igual a fotos com nome "fotosbar" e mudar ali no script

 

-- EDIT

 

@ChikeNike

 

PQP esse ot deve ta fodao msm pq olha só

 

"Estamos com 200 pokemons espécies jothos e da primeira até 3 geração"

 

Eles tem 200 pokemons johtos, quando só existe 100 oO (vai vir alguem e falar é shiny)

 

-- EDIT

 

@Nibelins vai postar o seu mapa?

Editado por ZerefShirou
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Alguem sabe o porque de o catch não está querendo colocar os stats dos pokemons na ball?

 

E o por que de

[2398] = {cr = 3, on = 204, off = 203, ball = 2407, send = 53},

em vez de dar o item 2407 ele da o 2408?

 

Sem erro. Item.otb configurado certinho. Na hora te tacar ball da tudo certo ai ele fala que tem + de 6 pokes na bag e manda para a dp. Quando abro a dp a ball ta assim:

 

12:22 You see a saffariball.
Contains a Magikarp.
ItemID: [2407].
Position: [X: 1071] [Y: 1147] [Z: 7].
ou
12:22 You see a saffariball being used.
Contains a Magikarp.
ItemID: [2408].
Position: [X: 1072] [Y: 1147] [Z: 7].

 

Quando tento "lançar" o poke da errro no look:

[20/01/2012 12:22:58] [Error - Action Interface]
[20/01/2012 12:22:58] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[20/01/2012 12:22:58] Description:
[20/01/2012 12:22:58] data/actions/scripts/goback.lua:18: attempt to index field '?' (a nil value)
[20/01/2012 12:22:58] stack traceback:
[20/01/2012 12:22:58]  data/actions/scripts/goback.lua:18: in function <data/actions/scripts/goback.lua:1>

 

Tem algum outro lugar alem do catch.lua que tenho que configurar as balls? Pq eu não achei.

 

tem q editar no catch.lua,

configuration.lua (data/libs) e procure pela tabela "pokeballs"

somefunctions.lua, na função "isItemPokeball" e "isPokeball" e a função "isBeingUsed" e edita ela também.

adiciona elas na tag do movements.xml

no items.xml você tem que colocar a frase '<attribute key="ispokeball" value="1"/>'

 

soh isso...

Thx. Vou editar aqui e ja posto se funfou.

Editado por Zawe
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@PkNfan

 

Tem certeza que colocou tudo certo? Porque eu fiz ele antes de a barra sair então ele nem mexe com a barra.

 

@CabritenhO

 

Continua, eu fiz um negocio pra quando bugar e nao poder dar look virar bulba com status 1 e pelo q parece o pokemon nao perde o defense quando buga, pode ser algo que ajude a achar o bug.

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Gente to conseguindo colocar som no client ja coloquei quando abre e quando solta a ball :D

 

Tipo eu usei a dll do kpdo se alguem me ensina a bota a barra de cowndon sertinho de novo com ela se mechendo e talz dai fica com som :D

 

@CabritenhO

pode faser 1 tuto ensinando quais funcions devo injectar na dll

nao sei dai a barra fica sem se mecher e nao da pra clicar nela

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Gente to conseguindo colocar som no client ja coloquei quando abre e quando solta a ball :D

 

Tipo eu usei a dll do kpdo se alguem me ensina a bota a barra de cowndon sertinho de novo com ela se mechendo e talz dai fica com som :D

 

 

 

 

@CabritenhO

pode faser 1 tuto ensinando quais funcions devo injectar na dll

nao sei dai a barra fica sem se mecher e nao da pra clicar nela

 

Tem que colocar todas as funções, não fui eu que hookei, mas falei com o cara que hookou e ele falou que erá pra colocar 1 por 1 em todas as funções.

 

 

 

 

 

@PkNfan

 

Tem certeza que colocou tudo certo? Porque eu fiz ele antes de a barra sair então ele nem mexe com a barra.

 

 

 

 

@CabritenhO

 

Continua, eu fiz um negocio pra quando bugar e nao poder dar look virar bulba com status 1 e pelo q parece o pokemon nao perde o defense quando buga, pode ser algo que ajude a achar o bug.

 

Entendi, mas e aquele das pokeballs sumirem com tudo, pokémon e pokeball ???

Continua também ???

Editado por CabritenhO
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