talvezumdia 1 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 @all Desculpa o incomodo, mais quero saber se tem como alguém disponibilizar um ot item editor pro server do slicer? Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielBiscegli 1 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 (editado) @Aloucca Se especifique melhor, você quem um Dat Editor ou um Item.otb editor ? Editado Outubro 10, 2012 por AvengerPlayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
talvezumdia 1 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 @Avenger Item Editor, não dat, preciso dele para agrupar as stones do server. Mais todos que eu baixo dá um erro, Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema. Se poderem me ajudar eu agradeço. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 [10/10/2012 09:00:30] [Error - Spell Interface] [10/10/2012 09:00:30] data/spells/scripts/ps/Double Team.lua:onCastSpell [10/10/2012 09:00:30] Description: [10/10/2012 09:00:30] (luaDoCreatureSetLookDir) Creature not found Alguem? D= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 @cleberADM Manow, sabe dizer oq eu faço pra concertar meu Npc Saffari? , tipow queria do jeito mais facil, de botar o scipt pra sair da saffari por tempo. la em cima o primeiro post é o meu, tem la o script, ve ai manow, rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 @Avenger Item Editor, não dat, preciso dele para agrupar as stones do server. Mais todos que eu baixo dá um erro, Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema. Se poderem me ajudar eu agradeço. Obrigado. No server do Slice as stones já estão agrupadas. DatEditor. Se não funcionar no seu pc, então deve ser seu sistema operacional. http://www.4shared.com/rar/ujU7qvXX/Tibia_Dat_Editor.html? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 @feliiz 1* q item 2144 eh esse q tu pos no script? ;x 2* tente fazer isso.. va em actions/scripts/catch.lua ache essa parte.. local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) e embaixo bote isso.. if getPlayerItemCount(cid, id da ball) <= 1 then --se n der certo com '1' poe '<= 0' setPlayerStorageValue(cid, 98796, -1) setPlayerStorageValue(cid, 98797, -1) doTeleportThing(cid, pos fora do saffari, false) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You spend all your 'saffari balls', good luck in the next time...") end nao garanto q va funcionar mas... @Aloucca tó... http://www.mediafire.com/?2210fd001ut20d6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 @Slicer, 1 pedido, teria como vc postar os editores que vc usa?? Spr Editor/Dat Editor/PIC Editor/OTEditor e etc...? se ñ for incomodo eh claro ^^ @All, no OtClient as animações são mais rapidas que no cliente normal (tibia), intaum eu coloquei em alguns arquivos (por exemplo no catch) a animação mais rapida... vo fala com o Faramir ou Edubart pra verem isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
talvezumdia 1 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 @Avenger Item Editor, não dat, preciso dele para agrupar as stones do server. Mais todos que eu baixo dá um erro, Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema. Se poderem me ajudar eu agradeço. Obrigado. No server do Slice as stones já estão agrupadas. DatEditor. Se não funcionar no seu pc, então deve ser seu sistema operacional. http://www.4shared.c...at_Editor.html? @Aloucca tó... http://www.mediafire...2210fd001ut20d6 @pedrowarlock Dat editor funciona mais o erro persiste no Ot Item Editor. @Slicer Deu o erro que citei ali em cima ;x mais obrigado por tentar ajudar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 (editado) @Slicer, no meu server, as vezes bugava o goback... Mudei a linha adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true) pra adjustStatus(pk, item.uid, true, false, false) E parou o bug... queria saber se pode dar mais bugs por ter mudado... EDIT: a barra de skill some... mas é melhor que lag e bug.. queria sabe se tem mais alguma coisa que pode acontecer Editado Outubro 10, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 @slicer, nao deu certo nem com 1 nem com 0, manow nakele script eu vou mudar akele id e botar o de great ball, ai queria configurar, pra o player entrar na saffari com tempo cronometrado, tipow agora ele ta pra sair qnd acabar as saffari, mais quais saffari, sacou: nao tem saffari ball, eu peguei esse npc de outro site, tipow olha la pra ve como configura pra ele ser expulso da saffai por tempo e nao por saffari ball ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 Slicer não ta teleportando nao =/ e eu ja coloquei o> ------------- POS QUANDO O PLAYER MORRER NO PVP --------------------------- posBackPVP = {x=973, y=1066, z=13} --alterado v2.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 @ALL alguem ta conseguindo criar um item unique? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 Aloucca para o item editor funcionar você precisa colocar o .dat e o .spr do pda na pasta (Item Editor/data) e renomear eles para (tibia854.spr,tibia854.dat) E colocar o arquivo "items.otb" do seu server na pasta (Item Editor) para que ele funcione direitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
talvezumdia 1 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 @pedrowarlock O Item editor não veio com pasta data, é só o editor e os Dll. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados