pedrowarlock 15 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Galera tem um solução para não andar tão lerdo na diagonal pelo client do Edubart (eu acho que é assim o nome dele xD), vão lá em PlayerSpeed data/lib/configuration.lua e coloquem uma velocidade tipo 400 vai mudar um pouco mas o player irá ficar com o velocidade parecida com a do GOD. WTF! ----------------------- @Feliz. Os efeitos do clientes estão sobrecarregados. Da uma olhada no .dat e veja se tem as balls que você queira adicionadas no NPC que pinta ball. Se não estiver, então você terá que excluir alguns efeitos para adicionar as balls. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) @feliz NAO, nao farei... ja expliquei oq tens q fazer para achar o npc.. e ate alguem ae emcima ja posto ele... nao tenhu o minimo interesse nas balls pintadas.. sorry... @Bolz mano pegase os novos effects no .dat/.spr? e pegase o novo script do hyper beam no lib/pokemon moves.lua? ;x Editado Outubro 9, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielBiscegli 1 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) @Pedrowarlock Cara vo explica melhor, tipo quando você anda na diagonal pelo OtClient vai lerdo pra KRL ai tem um jeito que meio quebra o galho pra não andar tão lerdo. Vai em: data/lib/configuration.lua e procura PlayerSpeed = 200 lá você muda de 200 para 400, a velocidade do player vai ficar um pouco alta mas vai melhorar. xD Desculpa escrevi meio correndo. Editado Outubro 9, 2012 por AvengerPlayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) Slicer seu OTCLIENT vc editou o TRADE de compras e colocou a Barra de ataques é isso?? Eu to Perguntando isso pq eu ja tinha editado um Otclient aqui ai queria sabe oq vc mudou no seu ^^ Bolz é isso mesmo que o SLICER falou vc ainda nao colocou as sprites dos ataques no cliente =/ Editado Outubro 9, 2012 por digodigo4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 @digodigo4 mudei as caveiras para os simbolos de male e female, e o de duel tb.. mudei ali para Pokes e Catchs na barra de life... mudei os icones de full atk, full def e balanciado... fiz o sistema de full atk, full def e balanciado... e mexi em mais algumas coisas... ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) @Slice. Existe a possibilidade de colocar o life dos pokemons na barra de mana com esse novo Otclient? Eu tinha perguntado, mas você não respondeu. Olha como ficou a barra com os png's editados. Ficou a gambiarra das gambiarras, mas ficou melhor que o vermelho. AvengerPlayer Isso ai é aumentar a velocidade do player e não resolvendo o problema. Isso ai se resolve no Otclient (tenho quase certeza) Editado Outubro 9, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) Slicer o meu antes era assim: so que eu vou editar algumas coisas do seu aqui ^^ ZerefShirou \/\/\/\/\/\/ Foi oq Guilherme, ate q ficou bom kk ^^ sorry Editado Outubro 9, 2012 por digodigo4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 @pedrowarlock Mudar a cor do vermelho é uma coisa. Estragar é outra coisa @OFF Ninguem comentou minha tentativa de mapper, agora nem faço mas nada pra esse povo, já não fazia u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 @all Quero add novas balls no server, como eu faço? tipow queria add : saffari ball, frash ball, love ball, golden ball , darck ball, etc oq eu tenho que fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 @pedrowarlock Mudar a cor do vermelho é uma coisa. Estragar é outra coisa Pô. Vermelho é estranho. Branco é praticamente invisível.Quero saber se tem como colocar bordas nas letras no lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Tipow achei um tutorial ensinando mais tem que baixar os itens.xml ai tipow se eu substituir vai bugar né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) @digodigo4 Te sento a "Vara" mlk baitola HAUSHSAUHSUASA, vi a img e não resisti. Não adianta editar post amigo, agora é tarde. @pedrowarlock Só existe 3 cores? Vermelho, preto, branco? Tem varias outras cores, eu tinha colocado laranja e tinha ficado legal. @felliz Tem que baixar o items.xml? lol? EDIT: @digodigo4 Agora que vi, é metade inglês, metade português? AHSUASHUSAHUSAU Editado Outubro 9, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 @zerefshirou olha... eu quero adicionar o painter ball, no server ( server pda do slicer ) ai tipow, as balls nao tem nesse server, nao tem a fresh ball, dark ball etc, ai vi uma video aula que o cara tinha adicionado essas ball no items.xml, ai ele postou pra baixar, ai se eu baixar e substituir o do meu server atual, vai da bug ou vai continuar normal? tipow, nao confiei muito nesse tutorial, ai oq vc diria pra mim fazer se eu quiser adicionar essas ball, oq eu preciso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) ZerefShirou kkkkkkkkkkkk é criança ainda kkk kk pra q eu iria editar o post?? eu so falei de sua tentativa de ser mapper kk kkk sim sim metade portugues e metade ingles ^^ qual problema? sorry Editado Outubro 9, 2012 por digodigo4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matadorzim 0 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Por favor alguem pode me AJUDA? preciso de resosta rapida, quando eu crio um char no POKEMON DASH ADVANCED no modo 1/1, vem um pack de item Poke BAG AZUL 100 PIZZA 25 POKEBOLAS 25 ULTRABALL mas quando crio char pelo SITE nao ganho nada alem de 10 pokebolas quero saber como faço para arrumar isso quero deixar só o char do site para ser criado e quando criado ou clicar nO BAU que tem na posição 49 - 74 receber a poke bag com todos itens dentro NÂO SEI O QUE EU FAÇO POR FAVOR me ajudem preciso de terminar isso to semanas ja tentando Pelo amor de Deus algueeem? Por favor? Skype jr_counter msn :jrkillers@hotmail.com Telefone : se precisar manda PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados